
Sesc-DF abre inscrições para nova turma de Ginástica Rítmica em Taguatinga Norte
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades do Sesc-DF a partir de 5 de agosto.

Atacante começou a partida contra o América do México no banco de reservas, mas se escalou aos 20 minutos do segundo tempo
Presidente do América, Romário se inscreveu para disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca com o segundona do Carioca. No entanto, a jornada dupla dentro do futebol não é novidade para o baixinho de 58 anos. Em 2007, no Vasco, o Craque do Brasil na Copa do Mundo de 1994 se dividiu nas funções de treinador e jogador em uma partida da Copa Sul-Americana.
Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Vasco enfrentava o América do México, em São Januário, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, com uma surpresa no banco de reservas. Isso porque o presidente Eurico Miranda anunciou, um dia antes da partida, a demissão do técnico Celso Roth e Romário como técnico interino.
Romário, que decidiu não se escalar de início e começou com um ataque formado por Leandro Amaral e Alan Kardec, foi o centro das atenções da partida. Precisando fazer três gols para avançar direto, o Vasco largou na frente, aos 10 minutos do primeiro tempo, mas desperdiçou várias oportunidades nos 45 minutos iniciais.
Na volta do intervalo, o baixinho começou a se aquecer para tentar solucionar o problema do Vasco em balançar as redes de Ochoa. Até que, aos 20 minutos do segundo tempo, Romário entrou em campo no lugar de Alan Kardec e começou sua função de técnico-jogador na partida contra o América do México.

Aos 41 anos, Romário, que tinha chegado ao milésimo gol cinco meses antes, não conseguiu ajudar o ataque cruz-maltino naquela partida. Com gol de Leandro Amaral, o Vasco venceu o duelo por 1 a 0, mas acabou eliminado da competição, já que os mexicanos venceram o primeiro jogo por 2 a 0, no Estádio Azteca.
Apesar da vitória e do bom desempenho do Vasco na partida, Romário só ficou um jogo no cargo de treinador interino. No dia seguinte da eliminação, o clube carioca anunciou Valdir Espinosa como técnico até o final do ano.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas presencialmente nas unidades do Sesc-DF a partir de 5 de agosto.

Apresentador da Globo foi operado no Rio de Janeiro após descobrir tumor de aparência benigna durante investigação de miastenia; expectativa é de melhora dos sintomas da doença autoimune

Primeira federação nacional a defender publicamente a saída do dirigente, entidade enviará carta oficial e apresentará nova denúncia ao Comitê de Ética da Fifa

Após recuar do projeto de comercialização dos torneios, presidente recebe apoio formal de todas as federações sul-americanas, da Federação Mexicana e mantém respaldo da África
