
Relatório do TCU identifica ‘deficiências’ em políticas públicas do governo federal
Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Objetivo é também atender vulneráveis, cidades em situação de emergência ou calamidade ou locais desprovidos de agência da Previdência Social
O Instituto Nacional do Seguro Social vai iniciar um projeto-piloto em todos as regiões do país para levar unidades móveis aos cidadãos em áreas de difícil acesso. O objetivo é também atender pessoas vulneráveis, cidades em situação de emergência ou calamidade e locais desprovidos de agência da Previdência Social.
A experiência com o novo PrevMóvel vai durar seis meses, podendo ser prorrogada por igual período. O projeto serás coordenado pela Diretoria de Benefícios e Relacionamento com o Cidadão.
Após 90 dias, as superintendências regionais que realizarem a experiência-piloto deverão emitir relatórios com os resultados da iniciativa.
A autorização para a implantação do projeto-piloto — Portaria 1.705 do INSS — foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (dia 13).

Tribunal avaliou formulação, implementação e resultados de nove programas federais, como o Bolsa Família

Produtos são proteínas em pó da marca Proteus/Whey Isolate

Intervenção de mais de R$ 4,4 milhões vai modernizar o principal espaço esportivo de Sobradinho, onde treina o medalhista olímpico e campeão mundial Caio Bonfim

Índice costuma ser utilizado para calcular reajuste de salários
