
Brasil tem em 2025 a quinta maior área queimada desde o início dos registros do INPE
Maioria ocorre em áreas de Cerrado
Com o encerramento da folha de pagamentos de agosto já é possível consultar o cronograma de pagamento das aposentadorias de setembro Nesta quinta-feira (8), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) termina de pagar as aposentadorias e pensões referente ao mês de agosto. (Foto: Contábeis) Com o fim do cronograma de pagamentos de agosto, os …
Continue reading “INSS libera calendário de pagamentos de setembro”
Com o encerramento da folha de pagamentos de agosto já é possível consultar o cronograma de pagamento das aposentadorias de setembro
Nesta quinta-feira (8), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) termina de pagar as aposentadorias e pensões referente ao mês de agosto.
(Foto: Contábeis)
Com o fim do cronograma de pagamentos de agosto, os segurados já podem consultar o calendário de pagamentos deste mês de setembro.
Para setembro, os pagamentos do INSS começam no dia 25 para os segurados que ganham um salário mínimo, e apenas no dia 3 de outubro para os segurados que ganham acima de um salário.
Além do valor, o cronograma e pagamentos do INSS é definido com base no número final do cartão do benefício, que é o último número antes do traço que separa o dígito verificador.
Para segurados que ganham até um salário mínimo
Para segurados que ganham acima do salário mínimo
Os segurados podem realizar a consulta dos benefícios através da Central de Atendimento do INSS, n.º 135. O atendimento acontece de segunda a sábado das 7h às 22h.
Também é possível consultar todas as informações necessárias pela plataforma Meu INSS. A plataforma oferece versão em site e aplicativo de celular.
O INSS também permite consultas aos benefícios diretamente nas agências, contudo, por telefone ou plataforma Meu INSS, é possível conseguir acessar todas as informações sem precisar sair de casa.
Maioria ocorre em áreas de Cerrado
Dez países das Américas registraram ocorrência da doença
Ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS aprovou 399 nesta quinta-feira