
Vice-governadora entrega 34 escrituras a igrejas e entidades sociais no DF
Programa Igreja Legal já regularizou 554 imóveis desde 2019, garantindo segurança jurídica a templos religiosos e instituições de assistência social
Cerca de 12,1 milhões de aposentados e pensionistas recebem acima do piso nacional O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começará a pagar as aposentadorias e pensões de julho na próxima segunda-feira (1º), para quem recebe acima de um salário mínimo. Os créditos serão do dia 1º ao dia 5 de agosto. Reprodução Cerca de …
Continue reading “INSS: quem ganha acima do salário mínimo recebe nesta 2ª feira”
Cerca de 12,1 milhões de aposentados e pensionistas recebem acima do piso nacional
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começará a pagar as aposentadorias e pensões de julho na próxima segunda-feira (1º), para quem recebe acima de um salário mínimo. Os créditos serão do dia 1º ao dia 5 de agosto.
Reprodução
Cerca de 12,1 milhões de aposentados e pensionistas recebem acima do piso nacional. Os segurados que tiverem o cartão de inscrição com finais 1 e 6 recebem nesta segunda. Confira o calendário a seguir.
Quem recebe um salário mínimo (R$ 1.212), os pagamentos continuam até o dia 5 de agosto. Nesta segunda recebem quem tem o cartão de inscrição com final 6.
Para você saber quando irá receber o benefício, verifique o número final do cartão de inscrição sem considerar o número após o traço.
Atualmente, 36,6 milhões de pessoas recebem benefícios do INSS. Sendo 31,8 milhões de previdenciários (aposentadorias e pensões) e 4,8 milhões são assistenciais (Como o Benefício de Prestação Continuada – BPC/Loas), destinado aos idosos e pessoas com deficiência, e Renda Mensal Vitalícia.
Um salário mínimo
Acima de um salário mínimo
Programa Igreja Legal já regularizou 554 imóveis desde 2019, garantindo segurança jurídica a templos religiosos e instituições de assistência social
Unidade vai produzir mosquitos Aedes aegypti inoculados com a bactéria Wolbachia, inofensiva ao ser humano e capaz de impedir a multiplicação dos vírus; eles serão liberados em dez regiões administrativas, impactando mais de 700 mil pessoas
STJ decidiu em ação de paciente obrigada a arcar pelo custo extra
Grupo faz parte do núcleo crucial da denúncia apresentada pela PGR