
Dados mostram que adultos do DF morrem menos de diabetes e AVC
Análise de dados de 2014 e 2024 mostra áreas de sucesso e novos focos de planejamento da saúde pública, como o programa ‘O Câncer Não Espera. O GDF também não’

Resultado abre possibilidade de o Palmeiras ser campeão na quarta O Internacional ficou no 1 a 1 com o Coritiba, na noite deste domingo (23) no estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o Colorado chega aos 61 pontos, 10 a menos que o líder Palmeiras, que …
Continue reading “Inter fica no 1 a 1 com o Coritiba no Couto Pereira”
Resultado abre possibilidade de o Palmeiras ser campeão na quarta
O Internacional ficou no 1 a 1 com o Coritiba, na noite deste domingo (23) no estádio Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Com este resultado, o Colorado chega aos 61 pontos, 10 a menos que o líder Palmeiras, que pode ser campeão na próxima rodada caso vença seu compromisso com o Athletico-PR na próxima terça-feira (25) e, já na quarta-feira (26), o Internacional tropece diante do Ceará e o Corinthians não vença o Fluminense.
Jogando em casa, o Coritiba, que ficou na 15ª posição com 35 pontos, abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Luciano Castán. Aos 6 minutos da etapa final o Colorado chegou a empatar com o atacante Alemão, mas o lance acabou anulado pelo juiz com auxílio do VAR (árbitro de vídeo). Porém, aos 14 o zagueiro Vitão garantiu a igualdade final.
Na última partida deste domingo o Goiás contou com o faro de gol de Pedro Raul para vencer o Cuiabá por 2 a 1. Com este gol o atacante empatou com o argentino Cano na ponta da artilharia com 18 gols.
Edição: Fábio Lisboa
Fonte: Agência Brasil

Análise de dados de 2014 e 2024 mostra áreas de sucesso e novos focos de planejamento da saúde pública, como o programa ‘O Câncer Não Espera. O GDF também não’

Refeição e atendimento foram avaliados pelos frequentadores nas 18 unidades

Serviços e Central 135 voltam a funcionar nesta segunda-feira

Doença é efeito colateral conhecido, mas pouco frequente, diz agência
