
Brasil é vice-campeão na Copa América de basquete em cadeira de rodas
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Time de Messi ocupa zona de classificação para as oitavas com o Palmeiras
A invencibilidade europeia para clubes de outros continentes caiu depois de 13 anos. E o responsável pelo feito foi o Inter Miami. O clube de Lionel Messi venceu o Porto, de virada, por 2 a 1, pela Copa do Mundo de Clubes. Foi o primeiro tropeço de uma equipe do velho continente neste tipo de confronto desde a derrota do Chelsea para o Corinthians, na final do Mundial de 2012.
O resultado também deixou o time português em situação complicada no Grupo A da Copa de Clubes. O clube é o 3º colocado, com apenas um ponto. Palmeiras e Inter Miami somam quatro, mas o time brasileiro ocupa a liderança pela vantagem no saldo de gols (dois contra um).
Pela última rodada, na segunda-feira, Palmeiras e Inter Miami se enfrentam em jogo que vale o primeiro lugar do grupo. Um empate classifica os dois e elimina o Porto. Aos portugueses, resta superar o Al Ahly, do Egito e torcer por um vencedor no confronto entre os dois concorrentes. Nesta combinação de resultados, o time europeu precisa superar o saldo do derrotado no duelo entre brasileiros e americanos.
BS20250619210905.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/06/inter-miami-vence-porto-na-1a-derrota-de-europeu-para-clube-de-outro-continente-em-mundiais-desde-2012.ghtml
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar
Confrontos de ida serão disputados nos dias 27 e 28 de agosto
Programação inclui aulas temáticas, sessões de cinema, bate-papo sobre saúde e muito movimento