
Bolsa Atleta 2026: inscrições para o programa terminam hoje
Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

Time de Messi ocupa zona de classificação para as oitavas com o Palmeiras

A invencibilidade europeia para clubes de outros continentes caiu depois de 13 anos. E o responsável pelo feito foi o Inter Miami. O clube de Lionel Messi venceu o Porto, de virada, por 2 a 1, pela Copa do Mundo de Clubes. Foi o primeiro tropeço de uma equipe do velho continente neste tipo de confronto desde a derrota do Chelsea para o Corinthians, na final do Mundial de 2012.
O resultado também deixou o time português em situação complicada no Grupo A da Copa de Clubes. O clube é o 3º colocado, com apenas um ponto. Palmeiras e Inter Miami somam quatro, mas o time brasileiro ocupa a liderança pela vantagem no saldo de gols (dois contra um).
Pela última rodada, na segunda-feira, Palmeiras e Inter Miami se enfrentam em jogo que vale o primeiro lugar do grupo. Um empate classifica os dois e elimina o Porto. Aos portugueses, resta superar o Al Ahly, do Egito e torcer por um vencedor no confronto entre os dois concorrentes. Nesta combinação de resultados, o time europeu precisa superar o saldo do derrotado no duelo entre brasileiros e americanos.
BS20250619210905.1 – https://extra.globo.com/esporte/noticia/2025/06/inter-miami-vence-porto-na-1a-derrota-de-europeu-para-clube-de-outro-continente-em-mundiais-desde-2012.ghtml

Inscrições são online e resultado será divulgado em 23 de março

The Strongest-BOL x Deportivo Táchira -VEN abre a competição em La Paz

Jogador entrou em conflito com o clube pela insatisfação com a oferta de renovação de contrato

Torneio com ex-jogadores que fizeram história com suas seleções terá primeira edição no Brasil, mas ainda não tem data divulgada; equipe brasileira ainda contará com Zico como treinador
