
Fraude no INSS: prazo para contestar descontos indevidos termina no próximo dia 14
Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

Tudo o que você precisa saber sobre a partida da 22ª rodada do Brasileiro Fluminense visita o Internacional no Beira-Rio, pelo Brasileirão (Foto: Delmiro Júnior/Photo Premium) O Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio, na noite de domingo, às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe os lances da partida em Tempo Real (clique aqui). Ficha …
Continue reading “Inter x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem”
Tudo o que você precisa saber sobre a partida da 22ª rodada do Brasileiro

Fluminense visita o Internacional no Beira-Rio, pelo Brasileirão (Foto: Delmiro Júnior/Photo Premium)
O Inter recebe o Fluminense no Beira-Rio, na noite de domingo, às 19h, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe os lances da partida em Tempo Real (clique aqui).
Ficha Inter x Fluminense — Foto: InfoesporteO Inter vive a ressaca da eliminação nos pênaltis para o Melgar, nas quartas da Sul-Americana. O clima de cobrança toma conta, já que a competição era o principal objetivo da temporada e sonho de título. No Brasileirão, o Colorado é o sexto, com 33 pontos, e tenta permanecer pelo menos no G-6.
O Fluminense chega embalado para o duelo no Beira-Rio. Há mais de dois meses sem perder, a equipe de Fernando Diniz acumula 13 jogos de invencibilidade e vem de vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 na última rodada. O Tricolor quer aproveitar a boa fase para não deixar o Palmeiras seguir com a vantagem de 10 pontos após a vitória no clássico paulista. Além disso, o Flu também mira ultrapassar o Corinthians e assumir a segunda posição na tabela, o que acontece em caso de vitória ou empate do time das Laranjeiras.
Transmissão: sportv e Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Grafite, Lédio Carmona e Fernanda Colombo na Central do Apito.
Escalações prováveis
Edenilson será o principal desfalque colorado para a partida. Alvo da torcida após a eliminação para o Melgar, o camisa 8 tem um edema no joelho esquerdo. O zagueiro Kaique Rocha também está fora, com entorse no tornozelo direito. O restante da equipe deve ser a mesma utilizada na Sul-Americana com o retorno de Alemão, suspenso no jogo da quinta.
Provável Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny, De Pena, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
Quem está fora: Edenilson, Kaique Rocha, Moledo (machucados) e Mikael (trabalho físico)
Pendurados: Daniel, Keiller, Thauan Lara, Liziero, Kaique Rocha, Mercado, Gabriel , Alan Patrick, Johnny e Mauricio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/K/M/xI1SFBRCSY3OG5qLEIRw/internacional-15-.png)
Provável time do Inter — Foto: ge
O volante Nonato, emprestado ao Flu pelo Inter, será desfalque para a partida por força contratual. Martinelli aparece como favorito para assumir a vaga, por conta das características mais parecidas com as do camisa 8, mas Felipe Melo também aparece na disputa. Por outro lado, Diniz terá o retorno de dois jogadores que vêm se mostrando importantes para a formação tricolor: André e Caio Paulista cumpriram suspensão na última rodada e devem retornar à equipe titular.
Provável escalação: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Felipe Melo) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.
Quem está fora: Nonato (emprestado pelo Inter), David Braz (lesão) e Alan (lesão).
Pendurados: Yago Felipe, Nino, Wellington e David Braz.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/n/0/QtWxndRtKfcOR1nDZiCA/fluminense-14-.png)
Fonte: Por ge

Adesão ao acordo de ressarcimento continua disponível após a data

O PL 1.087/2025 isenta de imposto quem ganha até R$ 5 mil e reduz a contribuição de quem recebe até R$ 7.350

Obra autorizada pelo governador Ibaneis Rocha, nesta quinta-feira (6), vai melhorar o fluxo de veículos e beneficiar 15 mil motoristas que trafegam diariamente pela região

Novo protocolo inclui golpes nas costas de adultos e crianças maiores de um ano; em bebês, as compressões devem ser feitas com a palma da mão
