![Torcedores do Real provocam Atlético com faixas pela cidade antes de dérbi: ‘eternos segundos’](https://brasiliaagora.com.br/wp-content/uploads/2025/02/imagem-redimensionada-20250207140332792.webp)
Torcedores do Real provocam Atlético com faixas pela cidade antes de dérbi: ‘eternos segundos’
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
Treinador assinou contrato até dezembro de 2025 após sair do Juventude
O Internacional anunciou, nesta quinta-feira, o técnico Roger Machado. O comandante de 49 anos acertou com o Colorado depois de deixar o Juventude. O contrato dele vai até dezembro de 2025.
O treinador chega a Porto Alegre com o preparador físico Paulo Paixão, os auxiliares Adaílton Bolzan e Roberto Ribas, além do analista de desempenho Guilherme Marques.
Roger passou por setes clubes antes do Internacional, incluindo duas vezes pelo rival Grêmio, em que ganhou títulos de expressão como jogador na década de 1990 e no início dos anos 2000. Novo Hamburgo, Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense completam a lista.
Pelo Juventude, o comandante eliminou recentemente o Colorado na terceira fase da Copa do Brasil, o que forçou a demissão do técnico argentino Eduardo Coudet. Antes disso, ele já tinha sido algoz da semifinal do Campeonato Gaúcho.
A estreia de Roger no comando técnico do Internacional será diante do Botafogo, líder do Brasileiro, neste sábado, às 18h30, no Estádio Nilton Santos.
Equipes se enfrentam no sábado em confronto direto pela liderança da LaLiga
James Collins tinha sofrido lesão no pé e colocou a carne congelada para aliviar a dor
CR7 reclamou de pressão pública por chegar a 1.000 gols e relatou desejo de jogar ao lado do filho
Jogos da primeira fase da competição serão disputados nas semanas de 19 e 26 de fevereiro