
Edital para contratação de professores substitutos traz novidades em 2025
Inscrições vão de 8 a 22 de setembro; as provas serão em novembro e resultado sai em dezembro
Espanhol assinou vínculo com clube gaúcho até dezembro de 2022 O Internacional confirmou, no final da tarde desta terça-feira (2), a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. Após desembarcar em Porto Alegre na última segunda-feira, o treinador assinou contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022. A ideia é que Ramírez assuma o …
Continue reading “Internacional confirma contratação do técnico Miguel Ángel Ramírez”
Espanhol assinou vínculo com clube gaúcho até dezembro de 2022
O Internacional confirmou, no final da tarde desta terça-feira (2), a contratação do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. Após desembarcar em Porto Alegre na última segunda-feira, o treinador assinou contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2022.
A ideia é que Ramírez assuma o grupo após a reapresentação da equipe principal, que recebeu 10 dias de folga após a disputa da última rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Colorado terminou na segunda posição.
O treinador espanhol chega acompanhado do auxiliar técnico Martín Anselmi, do preparador físico Cristóbal Fuentes e do analista de desempenho Luis Piedrahita. O Internacional será o segundo clube profissional do técnico de 36 anos.
Após trabalhar na categoria de base de equipes espanholas (Las Palmas e Alavés), trabalhou no Catar (Academia Aspire) e depois seguiu para o Equador, no ano de 2018. Lá, o técnico assumiu o time principal do Independiente del Valle em 2019, conquistando o título da Copa Sul-Americana daquela temporada.
Fonte: Agência Brasil
Inscrições vão de 8 a 22 de setembro; as provas serão em novembro e resultado sai em dezembro
Medida garante segurança jurídica ao clube ocupado há mais de três décadas e integra esforço de regularização de entidades sem fins lucrativos no DF
Clientes classificados como de baixa renda têm isenção do pagamento de até 80 kwh consumidos mensalmente
Equipe rubro-negro vence por 8 a 0 e aplica a maior goleada da era dos pontos corridos do Brasileirão