
Giro Distrital: debate sobre violência nas escolas é destaque da semana
Já está no ar a 160ª edição do programa Giro Distrital! Aqui você fica por dentro dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília.
O hospital DFStar informou que o magistrado “apresentou melhora clínica considerável nas últimas 24 horas”.
O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), que foi internado nesta terça-feira após uma inflamação nos pulmões, apresentou uma “melhora clínica” – mas ainda não recebeu alta.
Em boletim médico, o hospital DFStar informou que o magistrado “apresentou melhora clínica considerável nas últimas 24 horas”.
“Ele se recupera de um quadro de pneumonia por hipersensibilidade. No momento encontra-se estável, respirando espontaneamente e sem previsão de alta”, diz a nota da equipe médica liderada por Ludhmila Hajjar, Guilherme Correa Meyer e Allisson B. Barcelos Borges.
Como está internado, Toffoli não participa da sessão de julgamentos do STF pelo segundo dia consecutivo. A recomendação médica é para que o ministro fique afastado por 14 dias.
Já está no ar a 160ª edição do programa Giro Distrital! Aqui você fica por dentro dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília.
Partido se reúne nesta manhã para deliberar sobre união; caciques minimizam impasses
Corte referendou decisão do ministro Alexandre de Moraes, que deu prazo de 48 horas para defesa enviar laudos médicos
Nova agremiação vai reunir as maiores bancadas da Câmara e do Senado