
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Ao menos, 60 pessoas morreram devido às fortes chuvas
O Valência solicitou à federação espanhola o adiamento do jogo da Taça do Rei contra o Parla, que está marcado para esta quarta-feira à noite pela Copa do Rei. A Espanha foi atingida por inundações nesta terça-feira e ao menos 60 pessoas morreram.
Vários corpos foram localizados pelo serviço de emergência do país, depois que chuvas torrenciais provocaram as enchentes, informou o chefe do governo regional. A depressão DANA atingiu a província de Valência, no leste, e as ligações rodoviárias e a Proteção Civil enviou SMS para os cidadãos, pedindo-lhes que evitem viajar até lá.
Segundo o jornal português A Bola, a equipe deveria viajar para Madrid de trem na manhã desta quarta-feira, e, apesar de terem sido exploradas outras opções, o clube decidiu que o mais lógico seria pedir um adiamento.
“O clube considera que esta é a medida mais conveniente devido às graves consequências da #DANA que estamos a viver na província de Valência, às recomendações para evitar viajar e aos cortes de comunicação com Madrid”, pediu o clube.
Um dos primeiros jogadores de futebol a mostrar o seu apoio e condolências aos afetados pela DANA foi Vinicius Júnior. O atacante do Real Madrid publicou uma mensagem de incentivo na sua conta oficial do X: “Muito incentivo a todos”.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição