
Áudio mostra careca do INSS e empresária articulando por contrato sem licitação na Saúde
Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das seleções do Grupo B da Copa do Mundo do Catar Irã e Estados Unidos fazem nesta terça-feira, dia 29, jogo válido pela 3ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar. O confronto está marcado para 16h (de Brasília), no estádio Al Thumama, e é decisivo para definir …
Continue reading “Irã x Estados Unidos: veja onde assistir, escalações e horário”
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo das seleções do Grupo B da Copa do Mundo do Catar
Irã e Estados Unidos fazem nesta terça-feira, dia 29, jogo válido pela 3ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar. O confronto está marcado para 16h (de Brasília), no estádio Al Thumama, e é decisivo para definir a classificação às oitavas de final. A chave conta ainda com Inglaterra e País de Gales. Sportv 2, ge e Globoplay transmitem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/f/B/IsgFIdSIAdiwFfjAaSVQ/ficha-ira-x-estados-unidos.png)
— Foto: Infoesporte/ge
O retrospecto geral do confronto tem apenas dois jogos. O duelo mais importante aconteceu pela fase de grupos da Copa do Mundo de 1998, na França, quando o Irã derrotou os Estados Unidos por 2 a 1. Naquela edição, no entanto, ambos foram eliminados na primeira fase. A outra partida foi amistosa, em 2000, e terminou empatada em 1 a 1, em território americano.
Antes da rodada derradeira do Grupo B, a Inglaterra lidera, com 4 pontos. O Irã é o segundo, com 3, seguido de Estados Unidos, com 2, e País de Gales, com 1. Se o jogo Irã x EUA tiver algum vencedor, este avançará às oitavas de final. Em caso de empate, apenas os iranianos têm chance de classificação.
Transmissão
sportv 2: narração de Rogério Correa, com comentários de Renata Mendonça, Kléberson e Janette Arcanjo.
Globoplay: Tiago Leifert narra, com comentários de Lisca, Fernanda Colombo e Thomaz Freitas.
Após a goleada de 6 a 2 para a Inglaterra, Carlos Queiroz mudou o esquema de 5-4-1 para 4-4-2 e conseguiu se recuperar na competição, com vitória de 2 a 0 sobre País de Gales na rodada seguinte. Agora que “achou o time”, o treinador português deve repetir a escalação, com a perigosa dupla Taremi e Azmoun no comando do ataque.
Os desfalques para a partida são o meia-atacante Jahanbakhsh, que recebeu dois amarelos nas rodadas iniciais, e o goleiro Beiranvand, que se recupera de lesão no nariz na estreia contra os ingleses.
A provável escalação: Hossein Hosseini; Razaeian, Majid Hosseini, Pouraliganji e Mohammadi; Nourollahi, Ezatolahi, Gholizadeh e Hajsafi; Taremi e Azmoun.
Quem está fora: Beiranvand (lesionado) e Jahanbakhsh (suspenso).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/i/J/NzBdwGRqCzAc8zHhylJg/ira.png)
— Foto: Infoesporte/ge
Os empates com País de Gales e Inglaterra obrigam os americanos a vencer os iranianos na rodada final. Para isso, o comandante deve manter a escalação da última partida com a Inglaterra, já que o time teve bom rendimento diante do adversário europeu. O esquema deve ser o 4-4-2, com os destaques Pulisic e McKennie de meias abertos. Berhalter não tem baixas por lesão ou suspensão.
A provável escalação: Turner; Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; Adams, Musah, McKennie e Pulisic; Weah e Wright.
Quem está fora: ninguém.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/P/x/zABgJmQ1WEyjb3dJzALg/estados-unidos-2-.png)
— Foto: Infoesporte/ge
Árbitro: Antonio Mateu – Espanha
Assistente 1: Pau Cebrian – Espanha
Assistente 2: Roberto Díaz – Espanha
VAR: Juan Martínez – Espanha
Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Objetivo era fornecer medicamentos, mas negociação não foi adiante por causa da operação da Polícia Federal

Segundo as investigações, os dois deputados teriam usado servidores de indicação política para desviar recursos públicos

Diagnóstico precoce pelo SUS poderá preservar mais vidas

A proposta estima um superávit de R$ 34,5 bilhões nas contas do governo e reserva cerca de R$ 61 bilhões para emendas parlamentares.
