
Zé Roberto fecha lista da seleção feminina de vôlei para o Mundial
Oposta Jheovana foi a cortada da relação das 14 inscritas para a competição, que será disputada na Tailândia
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
Um novo episódio de violência ligado ao narcotráfico atingiu o irmão de Sebastián Driussi, atacante do River Plate. Gonzalo Driussi, de 20 anos, foi agredido por oito seguranças de carros, conhecidos no Brasil como “flanelinhas”, na saída de uma boate em Ramos Mejía e está hospitalizado com uma fratura dupla na mandíbula.
O incidente ocorreu quando a vítima saía da boate Vinicius, no cruzamento da Avenida de Mayo com a Rivadavia, e foi interceptada pelos “trapitos”. De acordo com os detalhes, testemunhas acreditavam que ele seria morto por causa do espancamento brutal. Ao mesmo tempo, alguns amigos também foram atacados.
Embora o atacante do River não tenha comentado o assunto nas redes sociais, sua família pediu que as gravações das câmeras de segurança da área ao redor do clube sejam analisadas para identificar os agressores, de acordo com o site Doble Amarilla.
Oposta Jheovana foi a cortada da relação das 14 inscritas para a competição, que será disputada na Tailândia
Rádio Nacional acompanha partida válida pelo Campeonato Brasileiro
Seleção feminina perdeu para EUA pelo placar de 77 a 37
Bruno Henrique marca de cabeça e decreta vitória por 1 a 0. Rubro-Negro joga pelo empate na partida de volta para se classificar