
Brasília se reinventa para seguir dando oportunidades a quem precisa
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
“As manifestações dos pacientes auxiliam na melhoria dos serviços prestados Ouvir a experiência do usuário durante o atendimento na unidade de saúde, entender as suas expectativas e colaborar para tirar as dúvidas. Estas são algumas das atribuições do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia e …
Continue reading “ISAC mantém canal permanente de comunicação com usuários em Águas Lindas de Goiás”
“As manifestações dos pacientes auxiliam na melhoria dos serviços prestados
Ouvir a experiência do usuário durante o atendimento na unidade de saúde, entender as suas expectativas e colaborar para tirar as dúvidas. Estas são algumas das atribuições do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário na UPA – Unidade de Pronto Atendimento Mansões Odisséia e no Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás.
As duas unidades são vinculadas ao SUS – Sistema Único de Saúde, custeadas pela Prefeitura Municipal e gerenciadas pelo ISAC – Instituto Saúde e Cidadania.
É por meio dos canais oficiais do SAU que os usuários podem registrar elogios, reclamações, sugestões e críticas e, assim, ajudar na melhoria contínua dos serviços prestados à população.
O SAU funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h. Aos finais de semana, o atendimento ocorre em regime de plantão.
Escuta ativa
“As manifestações dos pacientes auxiliam na melhoria dos serviços prestados. A devolutiva torna-se ponto crucial para que os pacientes se sintam representados e ouvidos”, afirma Giselle Milhomem, coordenadora do serviço.
Para garantir a total isenção do SAU nas unidades gerenciadas pelo ISAC, o serviço é autônomo, agindo como uma área de avaliação externa. A WeDo é a empresa responsável pelo serviço.
Em todos os meios é respeitada a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados e as demais normas vigentes, garantindo a privacidade dos dados dos usuários.
Como acessar os canais?
A comunicação com o SAU pode ocorrer de forma presencial ou on-line. Os canais de comunicação são: entrevistas presenciais, urnas, formulário on-line, WhatsApp e e-mail.
Para quem quiser conversar pessoalmente, o setor conta com colaboradores na UPA Mansões Odisséia e no Hospital Bom Jesus.
Canais on-line do SAU
– WhatsApp: 63 98467-9515
– E-mail: sau@
– Instagram: @upamansoesodisseia e @hospitalbomjesus
Fonte: ISAC
SECOM
Por Claudmery Pinheiro
Desde a época da construção, a cidade desponta como oásis de uma vida melhor para todos os brasileiros; programas governamentais ajudam aqueles que só esperam por uma chance
Chefe do Executivo encontrou o pontífice em Roma em duas oportunidades e destacou seu legado espiritual, em especial a clemência e amor aos pobres
Desligamento do serviço será de 9h às 18h para segurança dos profissionais e da população
Solenidade de substituição da Bandeira Nacional faz parte do turismo cívico brasileiro e foi organizada pelo GDF, por intermédio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros