
Bragantino x Flamengo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
Partida da 9ª rodada será disputada nesta quinta-feira (2), às 21h30, no estádio Cícero de Souza Marques

Brasileiros voltam a competir na prova C2 500m às 8h20 de quinta
Os brasileiros Isaquias Queiroz e Jacky Godmann venceram a bateria de quartas de final da prova C2 500 metros da canoagem velocidade com o tempo de 1min38s78. O resultado valeu a classificação para a semifinal, que será disputada na quinta-feira (8), às 6h20 (horário de Brasília). A final está prevista para o mesmo dia, às 8h20.
SEMIFINALISTAAAAAS
Isaquias Queiroz & Jacky Godmann, finalizaram a prova das quartas de final em 1:38.78s, ficaram na 1ª posição e se classificaram para a semifinal. Prova acontece na próxima quinta, Vão com tudo
#canoagem#canoagembrasileira#canoesprint

Foto: Alexandre Loureiro/COB/Divulgação/@canoagembrasil
Mais cedo, na primeira prova do dia, Jacky e Isaquias disputaram as eliminatórias, evento que classificou os dois primeiros barcos direto para a semifinal. A dupla do Brasil terminou na terceira posição da bateria, com o tempo de 1min39seg38, e por isso precisou participar das quartas de final.
Em Paris, Isaquias Queiroz também vai competir na C1 1000m, prova em que é o atual medalhista de ouro olímpico. As eliminatórias serão na quarta-feira (7), a partir das 6h40. O baiano já tem quatro medalhas em Jogos Olímpicos. Em 2016, no Rio de Janeiro, conquistou duas pratas, no C1 200m e no C1 1000m; e o bronze no C2 1000m, ao lado de Erlon Silva. Em 2021, na edição de Tóquio, Isaquias foi medalha de ouro no C1 1000m.
Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Partida da 9ª rodada será disputada nesta quinta-feira (2), às 21h30, no estádio Cícero de Souza Marques

Amarelinha se impôs sobre o adversário europeu em jogo nos EUA

Veja desfalques, arbitragem e outras informações da partida desta terça-feira, em Orlando, às 21h (de Brasília), em preparação para a Copa do Mundo de 2026

Atualmente no Zenit-RUS, jogador diz que sonha em jogar em clube grande da Inglaterra antes de voltar ao Brasil
