
Bortoleto chega em sexto no GP da Hungria, melhor posição de um brasileiro em 8 anos na Fórmula 1
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes
Campeão olímpico brilhou em evento realizado em Lagoa Santa
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
O campeão olímpico Isaquias Queiroz conquistou, no sábado (12) em Lagoa Santa (Minas Gerais), a medalha de ouro da prova do C1 1000 metros da Copa Brasil de Canoagem Velocidade. O baiano fechou a prova com o tempo de 3min57s58, ficando à frente de Gabriel Assunção Nascimento, medalha de prata, e de Felipe Vinícius, bronze.
“Graças a Deus consegui fazer uma boa prova. Tentei remar o melhor possível, pois estou aproveitando a competição para fazer alguns testes de embarcação, para ver como está o movimento do barco, a navegação, o desempenho de velocidade. Então está sendo bom para fazer estes testes. Aí você vai para o Mundial melhor ainda”, declarou o medalhista olímpico à Confederação Brasileira de Canoagem.
Isaquias conquistou uma prata nos Jogos de Paris (2024), justamente no C1 1000 metros, além de um ouro em Tóquio (2020) e mais duas pratas e um bronze conquistados nos Jogos sediados no Rio de Janeiro (2016).
A Copa Brasil fará parte dos eventos que definirão o Ranking Nacional da Canoagem Velocidade, além de ser utilizada como controle para definição das equipes nacionais do Brasil na modalidade.
Edição: Fábio Lisboa
Lando Norris vence a prova deste domingo, com uma parada a menos nos boxes
Arrascaeta marcou o gol da equipe rubro-negra na primeira etapa, mas Pedro Raul deixou tudo igual no segundo tempo
Partida da 18ª rodada será disputada neste domingo (3), às 18h30, no Castelão (CE)
TV Brasil transmite ao vivo a final no Equador, às 18h deste sábado