
IgesDF abre inscrições para enfermeiro e carregador
Novas vagas são para cadastro reserva. Além do novo processo seletivo, inscrições para médico cirurgião pediátrico foram prorrogadas
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, brasileiro cruza a linha de chegada com tranquilidade, deixando para trás o italiano Carlo Tacchini, segundo colocado Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, no ano passado, Isaquias Queiroz correspondeu às expectativas, nesta quarta-feira, pelo Mundial de Canoagem Velocidade, sediado em Halifax, no Canadá. O baiano cruzou …
Continue reading “Isaquias Queiroz garante vaga na final do Mundial de canoagem”
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, brasileiro cruza a linha de chegada com tranquilidade, deixando para trás o italiano Carlo Tacchini, segundo colocado
Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, no ano passado, Isaquias Queiroz correspondeu às expectativas, nesta quarta-feira, pelo Mundial de Canoagem Velocidade, sediado em Halifax, no Canadá. O baiano cruzou a linha de chegada na primeira colocação, pela categoria C1 500m, ao anotar o tempo de 1min52s70 e carimbou sua vaga na final da competição, prevista para o fim de semana.
Isaquias Queiroz está garantido na final do Mundial — Foto: Divulgação
Isaquias, que tinha como principal concorrente o italiano Carlo Tacchini, ficou 2s81 à frente do adversário, segundo colocado. O polonês Aleksander Kitewski terminou na terceira posição.
Um dos maiores nomes do Brasil em Jogos Olímpicos, Isaquias tem um ouro, duas pratas e um bronze juntando as duas edições que participou – Rio 2016 e Tóquio 2020. Em Mundiais, ele soma seis ouros e seis bronzes nas seis edições que disputou.
O Brasil ainda luta por medalha na categoria C2 500m. Erlon Silva e Filipe Vieira ficaram na segunda posição e disputarão a semi, pois apenas o primeiro colocado avança diretamente para a final.
Na canoagem paralímpica, categoria VL3 200, Mari Santilli se classificou em segundo lugar (1min06s62). Ela avança para a final, assim como a britânica Charlotte Henshaw (59s89), que ficou na primeira posição, e a canadense Erica Scarff, terceira colocada.
.
Fonte: Por Redação do ge — Halifax, Canadá
Novas vagas são para cadastro reserva. Além do novo processo seletivo, inscrições para médico cirurgião pediátrico foram prorrogadas
IPCA fica abaixo dos 4,85% projetados há uma semana
Profissionais devem enviar documentação até 26 de setembro pelo peticionamento eletrônico
Circuito de Passeio de Bike integra as ações da Semana Nacional de Trânsito 2025 no DF