
Enem 2025: edital é divulgado; veja datas e regras da prova
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, brasileiro cruza a linha de chegada com tranquilidade, deixando para trás o italiano Carlo Tacchini, segundo colocado Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, no ano passado, Isaquias Queiroz correspondeu às expectativas, nesta quarta-feira, pelo Mundial de Canoagem Velocidade, sediado em Halifax, no Canadá. O baiano cruzou …
Continue reading “Isaquias Queiroz garante vaga na final do Mundial de canoagem”
Medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no ano passado, brasileiro cruza a linha de chegada com tranquilidade, deixando para trás o italiano Carlo Tacchini, segundo colocado
Campeão olímpico nos Jogos de Tóquio, no ano passado, Isaquias Queiroz correspondeu às expectativas, nesta quarta-feira, pelo Mundial de Canoagem Velocidade, sediado em Halifax, no Canadá. O baiano cruzou a linha de chegada na primeira colocação, pela categoria C1 500m, ao anotar o tempo de 1min52s70 e carimbou sua vaga na final da competição, prevista para o fim de semana.
Isaquias Queiroz está garantido na final do Mundial — Foto: Divulgação
Isaquias, que tinha como principal concorrente o italiano Carlo Tacchini, ficou 2s81 à frente do adversário, segundo colocado. O polonês Aleksander Kitewski terminou na terceira posição.
Um dos maiores nomes do Brasil em Jogos Olímpicos, Isaquias tem um ouro, duas pratas e um bronze juntando as duas edições que participou – Rio 2016 e Tóquio 2020. Em Mundiais, ele soma seis ouros e seis bronzes nas seis edições que disputou.
O Brasil ainda luta por medalha na categoria C2 500m. Erlon Silva e Filipe Vieira ficaram na segunda posição e disputarão a semi, pois apenas o primeiro colocado avança diretamente para a final.
Na canoagem paralímpica, categoria VL3 200, Mari Santilli se classificou em segundo lugar (1min06s62). Ela avança para a final, assim como a britânica Charlotte Henshaw (59s89), que ficou na primeira posição, e a canadense Erica Scarff, terceira colocada.
.
Fonte: Por Redação do ge — Halifax, Canadá
Provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro
Ações vão se concentrar na recuperação de asfalto e equipamentos públicos nas regiões administrativas
Anúncio foi feito nesta sexta (23) durante visita à AgroBrasília; obra vai gerar 80 empregos e beneficiar cinco mil motoristas que circulam na região que faz divisa com Minas Gerais
Objetivo é mapear vulnerabilidades operacionais