
Quem é o protagonista de ‘Adolescência’, da Netflix; menino de 15 anos nunca havia atuado antes
Inglês foi escolhido entre 500 outros; agora vai estrelar filme com Margot Robbie
Atriz relembrou as agressões sofridas pelo ex-esposo dentro do próprio apartamento que mora
Isis de Oliveira fez uma dura revelação envolvendo seu ex-marido, o egípcio Hazem Roshdi, a quem o acusa de agressão. A atriz afirma que ele a traiu com a própria sobrinha dela enquanto ainda estavam casados. Segundo a artista, ela percebeu o envolvimento dos dois após o esposo contar sobre as mensagens que a jovem havia enviado para ele. Isis revelou que a moça admitiu o envolvimento.
— Minha sobrinha teve um caso com meu ex-marido (Hazem Roshdi). Não sei quem é pior, se ele ou ela. Uma pessoa que faz isso com a tia vai para o inferno. Nunca contei sobre isso, tenho vergonha — conta a atriz ao Extra.
A atriz detalhou as agressões que sofria do marido enquanto moravam juntos, em um apartamento na Zona Sul do Rio. De acordo com a artista, a violência acontecia sem motivo algum.
— Fiquei sete anos com ele acreditando que a errada era eu. A primeira agressão foi em 2017. Depois, as coisas se repetiram até que percebi que não dava mais, e que aquele homem ia acabar comigo. Recentemente, quando pintores vieram reformar meu apartamento, eles encontraram uma faca com inscrições árabes escondida por ele — revela a artista.
Isis de Oliveira, que acumula mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, fala em suas redes sociais assuntos como beleza e também posta muitos vídeos de humor. Ela ficou conhecida na década de 1980, quando fez parte do elenco dos programas de humor de Jô Soares, além de personagens em várias novelas da Globo.
Inglês foi escolhido entre 500 outros; agora vai estrelar filme com Margot Robbie
Em filme ao lado de Wagner Moura, ator americano diz se identificar com papéis de homens ignorados e mal julgados: ‘Ele é uma pessoa muito espiritual’, define o brasileiro
Daniele Hypolito, Eva e Gracyanne Barbosa estão na berlinda
Em 'Na nossa pele', continuação do best-seller 'Na minha pele', o escritor revê a história e as memórias de sua mãe, Célia Maria: ‘É uma maneira de ser justo com ela’