
Ministro Dias Toffoli admite sociedade em resort, mas nega pagamentos de Vorcaro
PF entregou relatório sobre suspeição de ministro no caso Master

País será o primeiro a aplicar uma segunda dose de reforço, enquanto adota medidas de restrição a viagens ao exterior O primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, anunciou nesta terça-feira (21) que tanto os profissionais da saúde como os maiores de 60 anos poderão ter acesso a uma quarta dose da vacina contra a Covid-19, como …
Continue reading “Israel anuncia 4ª dose da vacina para idosos e profissionais da saúde”
País será o primeiro a aplicar uma segunda dose de reforço, enquanto adota medidas de restrição a viagens ao exterior
O primeiro-ministro de Israel, Naftali Bennett, anunciou nesta terça-feira (21) que tanto os profissionais da saúde como os maiores de 60 anos poderão ter acesso a uma quarta dose da vacina contra a Covid-19, como recomenda o painel de especialistas que assessora o governo.
“Os cidadãos de Israel foram os primeiros do mundo a receber uma terceira dose da vacina contra a Covid-19, e seguimos na vanguarda, com a quarta dose”, declarou Bennett em um comunicado divulgado por seu gabinete, chamando as pessoas que cumprem os requisitos a se vacinar.
A declaração foi divulgada após uma reunião do conselho de ministros sobre a pandemia, enquanto cresce a preocupação com o aumento de casos de Covid-19 devido à variante Ômicron.

O primeiro-ministro acatou a decisão do painel de especialistas como “uma grande notícia”. Segundo ele, a nova medida “nos ajudará a superar a propagação da variante Ômicron, que assola o mundo”.
Pessoas imunossuprimidas também poderão receber a quarta dose, assim como maiores de 60 anos e profissionais da saúde, pelo menos quatro meses após a terceira injeção, informou o Ministério da Saúde em nota.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/x/b/Tb4iiSSVqaCCzwjRDmWg/ap20355230377388.jpg)
Tel Aviv, Israel — Foto: Ariel Schalit/AP
Mais de 4,1 milhões de israelenses receberam três doses da vacina contra o coronavírus nesse país de 9,3 milhões de habitantes.
Nesta terça-feira, Israel acrescentou os Estados Unidos e outros países à lista de destinos considerados de risco, aos quais impõe uma proibição de viagem devido à Covid-19.
As restrições, que já atingiam a França, o Reino Unido e a maioria dos países africanos, entrarão em vigor nesta quarta-feira (22) e serão mantidas até 29 de dezembro, segundo a porta-voz do comitê parlamentar, Ronit Gal.

PF entregou relatório sobre suspeição de ministro no caso Master

Presidente da ChildFund diz que violações se elevam no período

Agentes encontraram citação ao ministro em celular de Vorcaro

Polícia Federal apresentou a Fachin citação ao ministro encontrada em celular de Vorcaro na investigação
