
Depressão atinge mais de 10% dos agentes penitenciários brasileiros
Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Azzura supera Furia por 4 a 2 nos pênaltis após empate por 1 a 1 A Itália se classificou para a grande final da Eurocopa. Para isto a equipe comandada pelo técnico Roberto Mancini superou a Espanha por 4 a 2 na disputa de pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a …
Continue reading “Itália vence Espanha nos pênaltis e alcança final da Eurocopa”
Azzura supera Furia por 4 a 2 nos pênaltis após empate por 1 a 1
A Itália se classificou para a grande final da Eurocopa. Para isto a equipe comandada pelo técnico Roberto Mancini superou a Espanha por 4 a 2 na disputa de pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

Giorgio Chiellini disputa o lance com Álvaro Morata, da Espanha, durante a partida entre Itália e Espanha, no Estádio Wembley – FOTO: Fabio Ferrari/LaPresse/DiaEsportivo/Folhapress

Com a bola rolando os gols vieram apenas na etapa final. Aos 15 minutos, Chiesa recebeu de Immobile, cortou para o meio e chutou cruzado para abrir o marcador para os italianos. Porém, aos 34 Morata empatou para a Espanha após boa tabela com Olmo.
Após uma prorrogação sem gols, a vaga para a final foi decidida nas penalidades máximas, e a Azurra levou a melhor. Coube ao brasileiro naturalizado italiano Jorginho a batida final para levar a Itália à final do próximo domingo (11) no estádio de Wembley, em Londres.
Cool as you like 😝#EURO2020 https://t.co/5r9AaMCpn6 pic.twitter.com/2OKfVLL5Uz
— UEFA EURO 2020 (@EURO2020) July 6, 2021
Os italianos esperam agora o vencedor do duelo entre Inglaterra e Dinamarca, que se enfrentam nesta quarta (7), às 16h (horário de Brasília).
Com o triunfo desta terça a Azurra chega à sua quarta decisão de Eurocopa. Os italianos triunfaram apenas em 1968, sendo vice-campeões em 2012 e em 2000.
Fonte: Agência Brasil

Pesquisa foi feita com 22,7 mil profissionais da área

Detran-DF fará intervenções com fechamentos de vias nessas regiões para segurança dos participantes

Atendimento será voltado a bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos, conforme o calendário de rotina e os grupos prioritários

Orgão recomenda monitorar atentamente a evolução do vírus
