
Horóscopo do dia: o que o seu signo reserva para esta quinta
Veja o que os astros revelam para a quarta-feira (8) de cada nativo do zodíaco

O ‘Feijão & melodia’ é tradição na cidade e conta com participações especiais

O Tênis Clube de Mesquita será palco de uma mistura perfeita: feijoada e música. A partir do meio-dia deste domingo (07), feriado da Independência, acontece mais uma edição do “Feijão & melodia”, um encontro que já virou tradição na cidade. A festa será comandada pelo cantor e intérprete de sambas-enredo Ito Melodia, com a companhia das baterias das escolas de samba GRES Tubarão de Mesquita e da União da Ilha.
A celebração ganha o reforço de participações especiais como Beto Correia, Bené do Cavalo e os músicos Deco e Fabinho, do grupo Pirraça.
O público poderá acompanhar os shows enquanto saboreia a tradicional feijoada durante todo o evento. A organização promete que ela está sendo preparada com “muito carinho” para todos aqueles que prestigiarem a festa.
Com ingressos a R$ 30 (mesas com 4 lugares), a expectativa é de casa cheia. A feijoada custa R$ 25, e o Tênis Clube de Mesquita fica na rua Arthur Oliveira Vechi 260, no centro da cidade.
BS20250905210609.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/09/ito-melodia-agita-mesquita-com-feijoada-e-muita-musica.ghtml

Veja o que os astros revelam para a quarta-feira (8) de cada nativo do zodíaco

Ação comercial da influenciadora digital gera críticas, piadas e elogios após compartilhamento nas plataformas digitais; veja

Melhor obra é a que termina', diz a chef

Em estreia de nova temporada do programa, atriz comenta bastidores da campanha de 'Ainda estou aqui', cita Jimmy Fallon e diz por que recusou publicidade de casa de apostas
