
Brasil supera Portugal e garante vaga na final do Mundial de futebol de areia, em busca do hepta
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
Jogador teve mal súbito em campo na última quinta-feira, durante partida contra o São Paulo
O Hospital Albert Einstein atualizou a situação do zagueiro Juan Izquierdo, do Nacional-URU. Internado desde a quinta-feira na unidade de saúde, em São Paulo, após sofrer um mal súbito durante partida da Libertadores, o jogador uruguaio teve piora em seu estado de saúde, segundo o boletim médico compartilhado pelo clube.
O boletim cita “progressão do comprometimento cerebral” e “aumento de pressão intracraniana” e adiciona que o atleta de 27 anos segue em terapia intensiva, com o uso de ventilação mecânica.
Izquierdo passou mal e caiu em campo durante um confronto contra o São Paulo, pelas quartas da competição continental. Ele foi retirado de campo na ambulância e sofreu uma parada cardíaca.
Segundo o jornal uruguaio “El País”, o jogador está sendo acompanhado do diretor geral do Nacional, Sebastián Eguren, pelo dirigente Fernando Brusco e pelo presidente Alejandro Balbi, que retornou ao Brasil. Além dos pais Nelson e Sandra e da esposa, Selena. O treino do Nacional foi suspenso neste domingo e há possibilidade de adiamento da rodada no Campeonato Uruguaio.
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
Após hiato de 9 anos, competição retorna no próximo dia 21 de maio
Jogos serão entre Flamengo e Real Brasília e Juventude e Internacional
Anúncio foi feito nesta quarta-feira (7), pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino; decisão reforça vocação da cidade para ser a casa da Seleção Brasileira