
Brasil supera Portugal e garante vaga na final do Mundial de futebol de areia, em busca do hepta
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
Echeverri marcou de pênalti e Rayan empatou aos 78 minutos com um chute cruzado
Brasil e Argentina empataram nessa quinta-feira em 1 a 1 no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Venezuela-2025, resultado que deixa a definição do título entre as duas potências do futebol para o próximo domingo.
No domingo, último dia do torneio, o Brasil enfrenta o Chile e a Argentina enfrenta o Paraguai.
Claudio ‘El Diablito’ Echeverri marcou pênalti aos 40 minutos para a equipe albiceleste, com um chute suave que surpreendeu o goleiro Felipe Longo. A pena máxima havia sido cometida por Breno Bidon sobre Julio Soler.
Rayan, do Vasco, empatou aos 78 minutos com um magnífico chute cruzado, rasteiro, após passe profundo de Igor.
Embora a decisão do título continue pendente, as quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-20 que este evento oferece estão nas mãos de Brasil, Argentina, Paraguai e Colômbia. O Chile, por sediar esse evento, que será realizado este ano, já estava classificado.
Mais cedo, na própria quinta-feira, os paraguaios venceram o Uruguai por 1 a 0, e os colombianos venceram o Chile por 3 a 1 para garantir a vaga. Brasileiros e argentinos já tinham vagas garantidas na data anterior.
Brasil e Argentina lideram a tabela da fase final com dez pontos cada, seguidos por Paraguai e Colômbia com seis pontos cada. Chile e Uruguai, por sua vez, têm um cada.
A geração juvenil anterior da Celeste havia sido campeã da Copa do Mundo Sub-20 de 2023.
Seleção enfrentará Belarus, que eliminou Senegal com um placar de 5 a 2 na outra semifinal
A parlamentar e o hacker Walter Delgatti Junior são julgados pela invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Viagem foi contestada em ação protocolada na Justiça Federal do Distrito Federal
Prazo para declaração vai até o dia 30 de maio