
Edu Guedes ‘passou bem a noite’, segue em recuperação e agradece manifestações de carinho: ‘Melhor remédio’
Apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor
Dançarino mora em Vancouver desde 2016
Depois de embalar tantos foliões em carnavais pelo Brasil, Edson Cardoso, o Jacaré, passou a festividade bem longe da turma dos abadás e fantasias. O ex-dançarino do É o Tchan, de 51 anos, ficou em Vancouver, no Canadá, onde mora há quase oito anos com a família. Mas nem por isso ficou dentro de casa. Só mudou o ritmo musical. Ao lado da esposa, ele curtiu o show de Nando Reis no domingo de carnaval.
“Delícia de show aqui em Vancouver. É muito bom prestigiar nossos artistas, cantar na nossa língua, sair da rotina e reviver memórias maravilhosas”, disse Gabriela Mesquita, esposa de Jacaré.
Embora ainda dance nos comebacks, Jacaré já não trabalha mais nessa área artística. Assim que chegou ao Canadá, ele começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Também buscou trabalhos de figuraçao em séries. Já a mulher dele se formou no curso de Gestão de Financeira.
BS20240214142218.1
https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2024/02/jacare-ex-e-o-tchan-passa-carnaval-longe-da-folia-e-curte-show-de-nando-reis-no-canada.ghtml
Apresentador passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor
Semelhança entre os dois artistas chama a atenção de fãs
Artista faz pocket show em tributo ao cantor que completa hoje 35 anos de falecimento
Franquia que marcou anos 2000 com sátiras de filmes de terror está de volta com novo filme confirmado para 2026 com trás trio original