
Eventos alteram o trânsito neste fim de semana no Distrito Federal
Detran-DF fará operações especiais na Esplanada dos Ministérios, no Parque da Cidade e no Eixo Cultural Ibero-Americano
Serviços de melhoria e modernização da rede elétrica serão realizados pela Neoenergia
Nesta sexta-feira (17), serão realizados serviços de manutenção e modernização da rede elétrica no Jardim Botânico e na Candangolândia. O fornecimento de energia será temporariamente suspenso nos seguintes locais e horários:
– Condomínio Belvedere Green
– Fazenda Taboquinha, Chácara Dr. João
Serviço: melhoria e manutenção da rede elétrica
– QR 04
Serviço: melhoria e manutenção da rede elétrica
Caso os serviços terminem antes do horário previsto, a rede será religada sem aviso prévio. Além dos desligamentos programados, interrupções não previstas podem ocorrer e devem ser registradas pelo telefone 116.
Clientes com deficiência auditiva e de fala têm atendimento disponível pelo 0800 701 0155, com aparelho adaptado.
Detran-DF fará operações especiais na Esplanada dos Ministérios, no Parque da Cidade e no Eixo Cultural Ibero-Americano
Com a chegada das chuvas, trabalhos de podas, supressões e remoções de árvores caídas foram ampliados em todas as regiões administrativas; serviço pode ser solicitado pela população pelos canais oficiais
Mais de 55 mil lâmpadas já foram trocadas em Taguatinga, Vicente Pires, Sobradinho, SCIA, Lago Sul, Lago Norte e Águas Claras; meta é concluir a substituição em todo o DF até o fim do ano
Ação conjunta com a Segurança Pública foi a maior desde o início das fiscalizações intensificadas neste mês