
Morro da Cruz recebe mais de mil novos pontos de iluminação pública
Projeto de expansão da CEB IPes leva braços e luminárias a áreas que antes não eram contempladas
Espaço localizado ao lado do Centro de Visitantes funcionará todos os fins de semana das 9h às 17h O Jardim Botânico de Brasília (JBB) reabriu o quiosque de vendas de orquídeas, suculentas e rosas do deserto. O espaço, localizado ao lado do centro de visitantes, funcionará todos os fins de semana das 9h às 17h. …
Espaço localizado ao lado do Centro de Visitantes funcionará todos os fins de semana das 9h às 17h
O Jardim Botânico de Brasília (JBB) reabriu o quiosque de vendas de orquídeas, suculentas e rosas do deserto. O espaço, localizado ao lado do centro de visitantes, funcionará todos os fins de semana das 9h às 17h.
Lá serão comercializadas, diariamente, mais de 100 unidades de diversos tipos.
Para a diretora executiva do JBB, Aline De Pieri, essa é uma excelente oportunidade para os visitantes levarem uma planta para casa e deixarem seu lar mais alegre.
“Na semana passada compramos 272 orquídeas nativas e híbridas para ampliar a coleção do Orquidário Margaret Mee. Essas plantas não estão à venda, mas servem como inspiração para quem quiser adquirir um exemplar”.
* Com informações do Jardim Botânico
Projeto de expansão da CEB IPes leva braços e luminárias a áreas que antes não eram contempladas
Público vai poder retirar as entradas no local até amanhã (17). Evento será neste sábado, dia 20, no Taguaparque, com shows de Eduardo Costa, Edson e Hudson, Lia Almeida e muito mais
Esportes, dança, teatro, informática e oficinas culturais atendem todas as idades, incluindo pessoas idosas, nos equipamentos públicos da Sejus-DF
Autorização da ANA permite que Caesb capte aproximadamente 1.000 litros por segundo no local