
Mega da Virada bilionária: famosos como Madonna, André Marques e George Clooney já ganharam na loteria
Maioria dos prêmios foram doados a instituições de caridade

O apresentador, de 20 anos, revela que o transplante foi o momento mais difícil da vida do jovem
João Silva, o filho de Faustão, contou como está a saúde do pai um ano e quatro meses após o transplante de coração. Segundo ele, seu parente vive em um momento difícil e cheio de adaptações por conta da hemodiálise. João contou que, por causa dos procedimentos hospitalares, Fausto ainda não conseguiu viajar, que é uma das coisas que o apresentador veterano mais gosta de fazer.
— Meu pai vive um processo muito difícil, mas está cada vez melhor. Isso me deixa aliviado. Ele só não está saindo de casa ainda, mas recebe os amigos para jantar, a gente troca ideia, assistimos à TV juntos… Tem a parte ruim de ter que fazer hemodiálise, que requer muito cuidado. A vida mudou! A única coisa que para ele era importante e ainda não consegue fazer é viajar — afirma João.
O apresentador, de 20 anos, avalia como foi o transplante de seu pai e revela que a cirurgia foi o momento mais difícil da vida dele.
— Tinha toda a insegurança de não saber o que iria acontecer. Agora, temos a missão de informar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos. É uma luta nossa. Na época, pedi muito a Deus para que desse tudo certo. No fundo, eu sabia que ia dar! Pelo cara que meu pai é e pelas coisas que ele fez durante a vida. Não cheguei a fazer promessa, mas muitas orações. Acredito em Jesus, mas não sou frequentador de nenhuma igreja — conta.
João Silva teve que tomar decisões com família para transplante de Faustão
João Silva teve que tomar decisões junto à família diante da internação do pai, em agosto de 2023, quando Fausto foi diagnosticado com insuficiência cardíaca e passou por um transplante do coração.
De lá pra cá, Fausto segue fazendo hemodiálise e se recuperando da cirurgia com o apoio dos filhos e da mulher.

Maioria dos prêmios foram doados a instituições de caridade

Leticia Birkheuer, que está longe da telinha há 10 anos, desabafou sobre afastamento do herdeiro

Tylor Chase, que atuou em Manual de Sobrevivencia Escolar do Ned, foi gravado vivendo na rua; mãe afirma que ator precisa de tratamento médico e não de ajuda financeira

Agnes vinha sofrendo com problemas pulmonares desde outubro deste ano; anúncio foi feito nesta terça-feira por um de seus netos
