Depay, do Corinthians, se desculpa após ser condenado por dirigir sob efeito de álcool: ‘2024 foi um ano de lições’
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
Renato Marques relembrou gol marcado diante do Santos após Vargas marcar para o Chile em lance semelhante
A Bolívia venceu o Chile por 2 a 1 pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, mas o lance que marcou a partida não foi positivo para o time boliviano. O gol chileno, marcado por Eduardo Vargas, do Atlético-MG, foi o momento chave do jogo. O atacante se aproveitou da lesão do goleiro Lampe para empurrar a bola para o gol vazio e empatar a partida naquele momento, em um lance semelhante a outro que gerou grande polêmica no futebol brasileiro.
Em maio deste ano, pela Série B, Renato Marques, jogador do América-MG, marcou um gol para o time mineiro ao aproveitar a lesão do goleiro João Paulo para empurrar a bola para as redes. Nesta quarta, após o gol marcado por Vargas, o atacante usou suas redes sociais para lembrar do assunto e ironizou as críticas que recebeu pelo lance ao comparar com o gol chileno.
– Todos fariam o gol. Inclusive você que julga – postou Renato, com um emoji do “dedo do meio”.
No caso de Vargas e da seleção chilena, o gol marcado sem levar em consideração o “fair play” não adiantou tanto, já que a Bolívia marcou mais uma vez logo na saída de bola, após o atendimento ao goleiro e a substituição, e venceu a partida – a primeira fora de casa em Eliminatórias em 31 anos.
Atacante holandês pagará uma multa de R$ 54 mil e está proibido de dirigir no Principado por dois anos
Autoridades locais acreditam no envolvimento do narcotráfico na violência
A viagem para assistir ao duelo entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi confirmada pelo Serviço Secreto dos EUA
Craque português, que celebra 40 anos nesta quarta-feira, serviu de inspiração para francês vestir camisa do Real Madrid