
Flamengo sai na frente, mas acaba derrotado pelo São Paulo na estreia do Brasileirão
Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Atletas do time uruguaio fizeram festa no Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, ao lado de seus torcedores
O Peñarol comemorou muito a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na última quinta-feira. Após o confronto no Maracanã, os jogadores do time uruguaio, inclusive, festejaram o resultado no aeroporto do Rio de Janeiro, cantando junto de seus torcedores.
Em um vídeo divulgado pelo Peñarol nas redes sociais, os jogadores do time uruguaio aparecem cantando uma das músicas entoadas nas arquibancadas do Estádio Campeón del Siglo, no Uruguai, ao lado de seus torcedores. A festa aconteceu no Aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Graças a uma partida estéril, o rubro-negro agora se vê em maus lençóis na Libertadores, precisando vencer no estádio Campeón Del Siglo, caso queira seguir na busca pelo tetracampeonato. O jogo da volta será na próxima quinta-feira (26), às 19h.
O Peñarol pode até empatar, que seguirá às semifinais da Libertadores. Em caso de vitória do Flamengo por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Triunfo por dois gols ou mais dá a vaga aos brasileiros.

Plata marcou o gol rubro-negro no início da segunda etapa. Tricolor buscou a virada no Morumbis e saiu de campo com a vitória por 2 a 1

Torneio terá 126 clubes e 28 deles jogarão etapa inicial em fevereiro

Duelo da primeira rodada acontece nesta quarta-feira (28), às 21h30, no Morumbis

Cebolinha, que entrou na segunda etapa, descontou para a equipe rubro-negra na derrota por 2 a 1, no Maracanã
