
Flamengo x Estudiantes: onde assistir ao vivo, horário e escalações
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Serão imunizados cerca de 1,8 mil esportistas e comissão técnica das equipes olímpicas e paralímpicas OGoverno Brasileiro imunizará contra Covid-19 atletas, comissão técnica e envolvidos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio. Segundo o Ministério da Saúde, serão vacinadas 1.814 pessoas credenciadas pelo Comitê Olímpico Internacional (COI). A vacinação começará no dia 12 de maio – …
Continue reading “Jogos de Tóquio: Atletas olímpicos serão vacinados contra Covid-19”
Serão imunizados cerca de 1,8 mil esportistas e comissão técnica das equipes olímpicas e paralímpicas
OGoverno Brasileiro imunizará contra Covid-19 atletas, comissão técnica e envolvidos nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio. Segundo o Ministério da Saúde, serão vacinadas 1.814 pessoas credenciadas pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).
A vacinação começará no dia 12 de maio – Foto: Ministério da Saúde
A lista conta com atletas e oficiais já classificados ou com chances de participação nos Jogos Olímpicos, além de brasileiros que trabalharão no Japão, como equipe técnica e mídia credenciada, de acordo com o Comitê Olímpico do Brasil.
“Vamos vacinar nossos atletas olímpicos e as comissões técnicas para garantir que esses atletas possam desempenhar muito bem as suas capacidades nos Jogos Olímpicos de Tóquio e trazer bastante medalhas para ornar ainda mais o glorioso esporte brasileiro”, afirmou o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.
Segundo o Ministério da Saúde, serão usadas 4.050 doses do imunizante da Pfizer, considerando os dias necessários para vacinação e o tempo de resposta imunológica. O Programa Nacional de Imunizações (PNI) receberá, ainda, uma doação de 8 mil doses do laboratório Sinovac, que desenvolveu a Coronavac.
A vacinação começará no dia 12 de maio, mas, segundo o Ministério da Saúde, as datas podem variar de acordo com a disponibilidade de cada estado.
Os Jogos Olímpicos ocorrem entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Já as Paralimpíadas serão entre 24 de agosto e 5 de setembro.
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Novo produto Táxi Verde BRB inclui financiamento de até 80% do valor do veículo, limitado a R$ 200 mil, com prazos entre 24 e 96 meses
Segundo o chefe da equipe médica que acompanha o ex-presidente, a retirada já é considerada cura, e não há necessidade de tratamento neste momento
Relator da ação, ministro Roberto Barroso se manifesta favorável à cobertura obrigatória e é seguido por