
Números de mortes em acidentes de motocicletas cresce 12,5% no país
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência
Comitê Organizador da competição promete acompanhar avanço da pandemia na região e não descarta regras mais rígidas O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio decidiu liberar a presença de até 10 mil espectadores japoneses na competição marcada para acontecer entre os dias 23 de julho a 8 de agosto. Nas arenas menores, a limitação fica restrita …
Continue reading “Jogos Olímpicos terão até 10 mil espectadores por competição”
Comitê Organizador da competição promete acompanhar avanço da pandemia na região e não descarta regras mais rígidas
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio decidiu liberar a presença de até 10 mil espectadores japoneses na competição marcada para acontecer entre os dias 23 de julho a 8 de agosto. Nas arenas menores, a limitação fica restrita a 50% da capacidade do local.
Mesmo com as restrições, a programação dos jogos segue inalterada e não é descartada a possibilidade de regras mais rígidas após o início da competição, caso seja registrado avanço no número de infecções e mortes em decorrência do novo coronavírus na região.
Os organizadores também estabelecem que o uso de máscara é obrigatório em todas as arenas e os gritos e aglomerações estão proibidos nas arquibancadas. O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, também não descarta a possibilidade de cancelamentos de última hora para os torcedores.
A decisão de liberar público nas arenas contraria o pedido de médicos de emergência que supervisionam os estádios e arenas da Olimpíada de Tóquio. Eles solicitavam que o evento acontecesse em público para impedir a disseminação do novo coronavírus.
Fonte: OLIMPÍADAS | Do R7
Levantamento inédito faz parte do Atlas da Violência
Programação visa à conscientização sobre promoção do aleitamento materno e doação de leite humano
No DF, o câncer colorretal é o terceiro mais comum, atingindo cerca de 710 novos casos por ano
Em pouco mais de um ano de atuação, os profissionais já atingiram 10% das prescrições da PrEP, promovendo mais cuidado e prevenção