
Conmebol anula cartão vermelho de Plata e libera atacante para o 2º jogo
Atacante fica à disposição para 2º jogo das quartas da Libertadores
Megaevento contará com 4.480 vagas para atletas com deficiência
Imagem de wal_172619 /Pixabay
Os Jogos Paralímpicos de 2028, que serão sediados em Los Angeles (Estados Unidos), terão o total de 560 provas com direito a medalhas (considerando todas as 23 modalidades), informaram na terça-feira (3) o Comitê Paralímpico Internacional (IPC, na sigla em inglês) e o Comitê Organizador da competição.
Nesta mesma oportunidade foi anunciado que o megaevento esportivo, que será realizado entre os dias 15 e 27 de agosto de 2028, terá o total de 4.480 vagas para atletas com deficiência (80 a mais do número de vagas para os Jogos de Paris e de Tóquio, que não contavam com a disputa da escalada, novidade nos Jogos de 2028).
Segundo o comunicado emitido pelo IPC e pelo Comitê Organizados dos Jogos de 2028, haverá 247 provas de medalhas para mulheres e 267 para homens. Já o número de provas de medalhas abertas ou mistas é de 46.
Na última edição dos Jogos Paralímpicos, que foram disputados em Paris (2024), o Brasil conquistou a sua melhor campanha em uma edição do evento, garantindo a quinta posição no quadro de medalhas com 25 medalhas de ouro, 26 de prata e 38 de bronze.
Atacante fica à disposição para 2º jogo das quartas da Libertadores
Pedro e Varela marcaram os gols rubro-negros na vitória por 2 a 1, no Maracanã. Mais Querido terá a vantagem do empate no jogo da volta na Argentina
Rádio Nacional transmite jogo a partir das 21h30 desta quinta (18)
Ex-atacante se formou em cursos e especializações, como a Licença A e B de treinadores pela CBF Academy, e cursa atualmente a Licença UEFA