VARIEDADES
Jonathan Azevedo chora ao lembrar momento em que descobriu que foi adotado: ‘Revi tudo que eu pensava’
18 de novembro, 2024 / Por: Agência O GloboAtor contou no ‘Angélica: 50 & uns’ que soube por uma vizinha e desmaiou antes de conversar com os pais
Jonathan Azevedo foi um dos convidados do “Angélica: 50 & uns”, já disponível no Globoplay. O ator participou com Fabio Porchat e Carmo Dalla Vecchia de um papo na casa da apresentadora sobre família. Além de falar sobre o filho, Matheus Gabriel, Jonathan também falou sobre seus pais e se emocionou ao relembrar como descobriu, aos 16 anos, que havia sido adotado.
“Acho que foi uma das primeiras porradas que eu tomei na vida, revi tudo que eu pensava. O que era amor, o que era viver, o que era abraço”, introduziu o ator depois que Angélica falou sobre o assunto.
Em seguida, Jonathan contou:
“Eu e uns amigos meus estávamos brincando na porta de uma vizinha, ela saiu e falou: ‘Vocês vão ficar falando alto na minha porta? Por que tu não vai pra tua porta?’. Eu falei: ‘Que isso, minha senhora’. Aí ela: ‘Tu sabe quem é tua mãe?’. Eu desmaiei na hora, só lembro que apaguei quando ela me perguntou isso”.
Ao continuar a história, o artista ficou emocionado e foi consolado por Fabio Porchat no programa. Jonathan disse que foi para sua casa depois de ter desmaiado e conversou com os pais.
“Eu subi, estavam os dois (o pai e a mãe) sentados. Meu pai conversou comigo, minha mãe falou comigo que a vida tinha que continuar e que qualquer coisa ele iam estar comigo”, disse Jonathan com a voz embargada e depois deixando as lágrimas saírem: “Desde o dia que eles me escolheram. Eu falei: ‘Caraca, velho…’. Eu tinha tanto amor e eu tenho tanto amor, que só de falar faz isso comigo”.
Por fim, o ator, filho de Sildeia e Sergio, encerrou:
“Se tem uma coisa que as pessoas duvidam nesse mundo é de amar. Quando você ama de verdade, tudo muda. Então quando eu falo de adoção, não é sobre só a minha adoção. É sobre tantas crianças que agora não vão ter pai nem mãe, porque nem todo mundo tem coragem de ser pai da forma que é ser pai. E foi isso que meus pais fizeram por mim, eles movimentaram o mundo”.