
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Aos 70 anos, treinador português mostrou todo seu talento com a bola durante uma altinha
O técnico Jorge Jesus roubou a cena durante o treino do Al-Hilal, na última terça-feira. O português de 70 anos mostrou todo seu talento com a bola durante uma altinha com o árabe Yasser Al-Shahrani e impressionou todos com algumas embaixadinhas. No fim, o comandante brincou e se comparou ao brasileiro Neymar.
O time saudita compartilhou as imagens do treinador nas redes sociais com a legenda: “O Feiticeiro ainda tem truques na manga”. Durante a brincadeira, o lateral João Cancelo, que assistia a altinha, comparou Jorge Jesus com o ex-meio-campista Pablo Aimar, mas o treinador rebatou e afirmou que ele parecia com o Neymar, craque do Al-Hilal e da seleção brasileira.
Veja o vídeo:
Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco, em derrota da seleção brasileira para o Uruguai, em outubro do ano passado, pelas Eliminatórias da Copa de 2026, e quase não jogou pelo Al-Hilal. Ao todo, o atacante brasileiro entrou em campo cinco vezes pelo time saudita, com um gol marcado e duas assistências.
Já o técnico Jorge Jesus está na segunda passagem pelo Al-Hilal. Na primeira, entre 2018 e 2019, ele conquistou a Supercopa da Arábia Saudita. Nesta, o treinador português conquistou o título do Campeonato Saudita de forma invicta e antecipada.
Além do título, o Al-Hilal entrou para o livro dos recordes nesta temporada. O time de Jorge Jesus emplacou 34 vitórias consecutivas em todas as competições e se tornou a equipe com mais triunfos seguidos do futebol.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
