
Ginastas de Sobradinho vão competir na Bulgária com apoio do GDF
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Jogador de apenas 17 anos ultrapassou atacante do Al-Hilal com mais participações em gols no Campeonato Brasileiro
O atacante do Palmeiras Estêvão é uma das sensações do futebol nacional. O feito mais recente do jovem talento foi superar Neymar, atacante do Al-Hilal, como o jogador de 17 anos com mais participações em gols no Brasileiro. Em meio à repercussão na imprensa internacional, o jornal espanhol Diario AS rasgou elogios ao atleta, que, segundo o veículo, “será um fenômeno”.
Ao enaltecer o recorde quebrado, o veículo chamou Estêvão de “pérola brasileira”. Com o gol marcado e a assistência dada contra o Juventude, ele atingiu 18 participações em gols na competição e se tornou o jogador com 17 anos a ter mais gols e assistências em uma mesma edição com esta idade. O recorde era de Neymar, que teve 16 participações diretas em 2009.
Estêvão agora soma 10 gols e oito assistências em 24 jogos disputados no Brasileirão. Quando Neymar assumiu a liderança do quesito, ele tinha 10 gols e seis assistências em 33 partidas.
Na comemoração do primeiro gol na partida do último domingo, inclusive, Estêvão homenageou Neymar, que deve voltar a atuar após grave lesão no joelho. O atacante do Palmeiras repetiu a careta feita pelo jogador do Al-Hilal quando comemora os seus gols.
O atacante já foi vendido ao Chelsea por cerca de 61,5 milhões de euros, sendo 45 milhões de euros fixos, e 16,5 milhões de euros em metas, só que aguarda completar 18 anos para se transferir definitivamente ao clube inglês.
Atletas são atendidas no CID de ginástica acrobática de Sobradinho e vão viajar graças ao Compete Brasília
Segundo o Marca, negociações sobre novo contrato estão emperradas por causa do alto valor, que representaria um aumento de 76% para o brasileiro
A grande novidade é o retorno da Rainha Marta
Pela programação, italiano anunciará os 23 convocados no dia 26 e comandará treinos a partir de 2 de junho