
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Jogador de apenas 17 anos ultrapassou atacante do Al-Hilal com mais participações em gols no Campeonato Brasileiro
O atacante do Palmeiras Estêvão é uma das sensações do futebol nacional. O feito mais recente do jovem talento foi superar Neymar, atacante do Al-Hilal, como o jogador de 17 anos com mais participações em gols no Brasileiro. Em meio à repercussão na imprensa internacional, o jornal espanhol Diario AS rasgou elogios ao atleta, que, segundo o veículo, “será um fenômeno”.
Ao enaltecer o recorde quebrado, o veículo chamou Estêvão de “pérola brasileira”. Com o gol marcado e a assistência dada contra o Juventude, ele atingiu 18 participações em gols na competição e se tornou o jogador com 17 anos a ter mais gols e assistências em uma mesma edição com esta idade. O recorde era de Neymar, que teve 16 participações diretas em 2009.
Estêvão agora soma 10 gols e oito assistências em 24 jogos disputados no Brasileirão. Quando Neymar assumiu a liderança do quesito, ele tinha 10 gols e seis assistências em 33 partidas.
Na comemoração do primeiro gol na partida do último domingo, inclusive, Estêvão homenageou Neymar, que deve voltar a atuar após grave lesão no joelho. O atacante do Palmeiras repetiu a careta feita pelo jogador do Al-Hilal quando comemora os seus gols.
O atacante já foi vendido ao Chelsea por cerca de 61,5 milhões de euros, sendo 45 milhões de euros fixos, e 16,5 milhões de euros em metas, só que aguarda completar 18 anos para se transferir definitivamente ao clube inglês.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
