
CBF pede punição severa para envolvidos em confusão em Independiente x Universidad de Chile
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Treinador não compareceu a coletiva de imprensa após clássico entre Fenerbahçe e Galatasaray
O treinador José Mourinho foi multado em cerca de quatro mil euros(aproximadamente R$ 25 mil) por faltar a conferência de imprensa após a derrota do Fenerbahçe com o Galatasaray. O time treinado pelo português perdeu por 3 a 1, pela sexta rodada da Superliga turca, neste sábado.
De acordo com o jornal português A Bola, o técnico alegou que a prolongada conferência de Okan Buruk, comandante do adversário, foi a justificativa para a ausência.
Nas redes sociais, o Galatasaray cutucou o português. Fazendo referência ao apelido “The Special One” (O Especial, em inglês) que o treinador carrega, publicaram uma foto de seu técnico olhando para Mourinho durante o jogo, com a mensagem: “The Winning One” (O Vencedor).
Também publicaram trouxeram a arte de um livro com o título: “The Crying One” (O Chorão), na qual o português surge na capa com lágrimas nos olhos. A legenda era: “À venda nas livrarias de Kadikyy (bairro de Istambul)”.
Entidade repudiou acontecimento no Estádio Libertadores de América e manifestou solidariedade às vítimas da violência
Arrascaeta e Pedro balançaram as redes no triunfo incontestável por 2 a 0. Rubro-Negro encara o Estudiantes na próxima fase
Brasileiro que representa o país na Fórmula 1 conversou com o governador e falou da expectativa para o retorno das competições, em novembro, após 11 anos do fechamento do complexo automobilístico
Equipes decidem no Beira-Rio quem avança às quartas da competição