
Governo do DF inicia reforma da Praça 21 de Abril, espaço histórico da Asa Sul
Área entre as quadras 707 e 708 Sul passará por uma transformação completa, com novo paisagismo, mobiliário urbano e acessibilidade
Ana Júlia participará do campeonato nacional de ginástica acrobática em setembro. Se for bem colocada, representará o Brasil na Colômbia Reprodução/ Vakinha A atleta Ana Júlia, 14 anos, moradora da Estrutural, está se preparando para participar do campeonato nacional de ginástica acrobática agora em setembro. Se for bem colocada, tem chances de representar o Brasil …
Continue reading “Jovem da Estrutural é promessa em ginástica e pede ajuda para competir”
Ana Júlia participará do campeonato nacional de ginástica acrobática em setembro. Se for bem colocada, representará o Brasil na Colômbia
A atleta Ana Júlia, 14 anos, moradora da Estrutural, está se preparando para participar do campeonato nacional de ginástica acrobática agora em setembro. Se for bem colocada, tem chances de representar o Brasil na Copa Pan-Americana, que ocorrerá na Colômbia, em novembro. Porém, para que a adolescente consiga participar das competições, será necessária a quantia de R$ 16 mil, que a família da jovem não consegue arcar.
Para custear as despesas, portanto, uma vaquinha on-line foi criada para que a menina possa conquistar o sonho de representar o país no exterior e retornar com medalhas para casa.
A brasiliense começou a praticar o esporte aos 7 anos em um projeto social no Centro Olímpico da Estrutural. Durante a pandemia, momento em que o local foi temporariamente fechado, Ana continuou determinada e passou a treinar sozinha em casa. Apesar de ter enfrentado dificuldades, a persistência da garota permitiu que ela conquistasse uma bolsa para continuar praticando o esporte.
Giselle, mãe da Ana Júlia, explicou que criou uma vaquinha virtual para ajudar a jovem a conquistar o sonho de representar o Brasil na Copa Pan-Americana. Segundo ela, qualquer quantia é bem-vinda.
“Não temos condições financeiras para arcar com as despesas da viagem que ficou no valor de 16 mil reais por atleta. Qualquer quantia é bem-vinda para nos ajudar a pagar a primeira parcela da viagem que vence em 30 de setembro. Me ajude a realizar o sonho dessa menina que é uma excelente profissional, muito dedicada, esforçada, focada e merece viver esse lindo sonho”, declarou a mulher.
Atualmente, Ana Júlia treina na Associação de Ginástica Acrobática do Distrito Federal (Akros). Talentosa, rapidamente conquistou novos níveis dentro do esporte e hoje é considerada promessa.
Para ajudar a atleta basta clicar aqui ou colaborar com doações por meio do Pix: [email protected]
Fonte: Por Jéssica Ribeiro/Metrópoles
Área entre as quadras 707 e 708 Sul passará por uma transformação completa, com novo paisagismo, mobiliário urbano e acessibilidade
Mais de 110 dias sem chuva deixam Brasília em estado crítico, com baixa umidade e recordes de calor
Casos de cria pútrida europeia, também conhecida por loque europeia, já somam oito registros no DF desde 2023, mas doença pode ser controlada com boas práticas no manejo dos apiários
Usuários vão ganhar mais duas linhas de ônibus e terão reforço de horários em outras 11, a partir desta segunda (15)