
Jornal espanhol resume as últimas 48 horas de Ancelotti em relação à seleção brasileira como ‘frenéticas’
Treinador viveu dias intensos entre o sonho de comandar o Brasil e a pressão pela continuidade no Real Madrid
Gilmar Mendes pediu mais tempo para analisar caso
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal ( STF), pediu vista e interrompeu o julgamento de um habeas corpus do jogador Robinho. Os ministros estão analisando se irão manter a decisão do Superior Tribunal de Justiça ( STJ) que autorizou Robinho a cumprir no Brasil a pena de nove anos a qual foi condenado na Itália, pelo crime de estupro.
O pedido de vista de Gilmar foi feito logo após o julgamento começar, no plenário virtual da Corte, às 11h desta sexta-feira. O relator, Luiz Fux, votou para manter a validade do julgamento do STJ.
A sessão virtual segue até a próxima sexta-feira. Os demais ministros podem optar por anteciparem seus votos. Depois disso, Gilmar tem três meses para devolver o caso para julgamento.
Treinador viveu dias intensos entre o sonho de comandar o Brasil e a pressão pela continuidade no Real Madrid
Com a iminente saída de Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira, Santiago Solari é o nome da vez até a escolha do novo comandante
Ex-auxiliar de Tite acertou com o Peixe para ser o novo comandante da equipe e chega com a comissão do ex-treinador da seleção brasileira
Decisão ocorrerá em 29 de novembro, mas estádio segue indefinido