
Sem Neymar e com Lucas Paquetá, Ancelotti convoca seleção brasileira para Eliminatórias
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Gilmar Mendes pediu mais tempo para analisar caso
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal ( STF), pediu vista e interrompeu o julgamento de um habeas corpus do jogador Robinho. Os ministros estão analisando se irão manter a decisão do Superior Tribunal de Justiça ( STJ) que autorizou Robinho a cumprir no Brasil a pena de nove anos a qual foi condenado na Itália, pelo crime de estupro.
O pedido de vista de Gilmar foi feito logo após o julgamento começar, no plenário virtual da Corte, às 11h desta sexta-feira. O relator, Luiz Fux, votou para manter a validade do julgamento do STJ.
A sessão virtual segue até a próxima sexta-feira. Os demais ministros podem optar por anteciparem seus votos. Depois disso, Gilmar tem três meses para devolver o caso para julgamento.
Técnico italiano chamou dois jogadores do Cruzeiro, um do Flamengo e um do Corinthians
Rádio Nacional transmite derrota do Vasco para o Corinthians
Crianças e adolescentes da maior cidade do DF terão acesso gratuito a treinamentos de futebol, kits completos de treino e orientação de professores qualificados
Partida terminou 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades, Mengão vence por 6 a 5 e conquista o principal título da base pelo segundo ano consecutivo