
Sem sofrer gols há três jogos, Brasil pode atingir, contra a Bolívia, marca que não alcança há quatro anos
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Esta é a primeira vez que o presidente do time paulista se apresenta como chefe de delegação da seleção
O presidente do São Paulo, Julio Casares, assumiu, na noite da última quinta-feira, o cargo de chefe da delegação da seleção brasileira na Copa América. O dirigente foi apresentado a todos os jogadores e integrantes da comissão técnica na chegada do Brasil em Los Angeles, nos Estados Unidos, pelo coordenador executivo geral das Seleções Brasileiras Masculinas, Rodrigo Caetano.
Esta é a primeira vez que Casares se apresenta como chefe de delegação da Seleção. É hábito da CBF convidar dirigentes, normalmente presidentes de federações, para ser representante da Seleção em jogos fora do país.
— É um grupo maravilhoso, muito competente. Estou aqui como chefe da delegação, mas também como entusiasta de uma geração vencedora, de garotos que vieram da base, venceram no futebol brasileiro, fora do futebol brasileiro. Portanto, estou feliz para contribuir. Estou aqui para para ser mais uma para trabalhar pela conquista da Copa América — disse Julio Casares à CBF TV.
Depois de um período de treinos em Orlando, o Brasil viajou para Los Angeles, onde fará a sua estreia na competição na segunda-feira, dia 24, contra a Costa Rica, no SoFi Stadium, às 22h (horário de Brasília).
Sequência atual, obtida com a chegada de Carlo Ancelotti, já é inédita no ciclo preparatório para a Copa de 2026
Projeto da Secretaria de Educação já beneficiou mais de 1,3 mil estudantes com aulas gratuitas em 13 polos espalhados por oito regiões administrativas do Distrito Federal
Seleção encerra sua participação nas Eliminatórias nesta terça, em El Alto, a mais de 4.100 metros acima do nível do mar
Será entre Cruzeiro e Corinthians, em Belo Horizonte