
Libertadores: Fluminense se classifica e Flamengo fecha com a melhor campanha geral
Tricolor faz 3 a 1 no La Guaira e se classifica com tropeço do Bolívar

Ex-jogador condenado por estupro aguarda decisão sobre recurso da defesa
A Justiça de Barcelona, na Espanha, aceitou nesta quarta-feira o pedido de liberdade provisória feito pelo advogado do ex-jogador brasileiro Daniel Alves, de acordo com o g1.
Juízes aceitaram deixar o ex-atleta em liberdade provisória, sob fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões), enquanto a defesa aguarda a sentença definitiva.
Em fevereiro, Alves, que defendeu Barcelona, PSG, São Paulo e Seleção Brasileira, foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. Ele foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, na Catalunha. A defesa de Daniel, no entanto, recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.

Tricolor faz 3 a 1 no La Guaira e se classifica com tropeço do Bolívar

Data será celebrada anualmente em 18 de janeiro

Repercussão gira em torno de Neymar e ausências na convocação

Camisa 27 marca duas vezes no segundo tempo, Paquetá fecha a conta e Rubro-Negro chega aos 16 pontos no Grupo A
