VARIEDADES

Kelley Mack, atriz de ‘The Walking Dead’, morre aos 33 anos; família informa a causa

6 de agosto, 2025 | Por: Agência O Globo

A artista enfrentava um tumor raro no sistema nervoso central

Kelley Mack em ‘The Walking Dead’ (2010) — Foto: Divulgação

A atriz Kelley Mack, conhecida por interpretar a personagem Adeline na série “The Walking Dead”, morreu no último sábado (2), aos 33 anos, em Cincinnati, cidade dos Estados Unidos. A notícia foi confirmada pela família, que também informou que a causa foi por decorrência de um câncer raro no sistema nervoso central.

Kelley se formou em 2010 pela Hinsdale Central High School e obteve seu diploma em cinematografia pela Dodge College of Film, da Chapman University, quatro anos depois, em 2014.

Por sua estreia no filme “The Elephant Garden”, a artista recebeu um prêmio de atuação pela Tisch School of the Arts. A obra também foi reconhecido com o Student Visionary Award no Festival de Cinema de Tribeca em 2008.

Kelley Mack em "Chicago Med" (2015) — Foto: Divulgação
Kelley Mack em “Chicago Med” (2015) — Foto: Divulgação

Além de viver a sobrevivente Adeline na nona temporada de “The Walking Dead”, Kelley também fez parte dos elencos das séries “Chicago Med” e “9-1-1”. No cinema, trabalhou em filmes como “Broadcast Signal Intrusion”, “Delicate Arch” e “Universal” — este último ainda inédito.

Fora das telas, Kelley também se dedicava à escrita de roteiros, inclusive colaborando com a mãe, Lindsay Klebenow, em diversos projetos. Um deles foi “On the Black”, uma história sobre beisebol universitário ambientada nos anos 1950. A trama é inspirada na vida de seus avós maternos, que foram ex-alunos da Ohio University.

A estrela deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow, a irmã, Kathryn, e o irmão, Parker.

* Estagiária sob supervisão de Gabriela Germano


BS20250806141729.1 – https://extra.globo.com/entretenimento/noticia/2025/08/kelley-mack-atriz-de-the-walking-dead-morre-aos-33-anos-familia-informa-a-causa.ghtml

Artigos Relacionados