
Áreas do Lago Sul ficarão sem energia nesta segunda
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante os serviços
Melhorias na rede elétrica e manutenção preventiva são os motivos para interrupção do serviço em áreas dessas duas regiões Duas áreas do Lago Norte ficarão sem energia, temporariamente, nesta terça-feira (23). O motivo é uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica. O desligamento será das 8h30 às 17h30 e afetará as chácaras 27 …
Continue reading “Lago Norte e Gama ficarão sem energia nesta terça (23)”
Melhorias na rede elétrica e manutenção preventiva são os motivos para interrupção do serviço em áreas dessas duas regiões
Duas áreas do Lago Norte ficarão sem energia, temporariamente, nesta terça-feira (23). O motivo é uma obra de ampliação e melhoria na rede elétrica. O desligamento será das 8h30 às 17h30 e afetará as chácaras 27 e 61 do Núcleo Rural Capoeira e o conjunto 1 da SMLN MI Trecho 7.
Outras áreas também precisarão ter o fornecimento de energia interrompido nesta terça-feira. No Gama, será para manutenção preventiva com poda de árvores. Assim, serão afetados por desligamento, das 9h às 16h, os condomínios JK, Manhattan, Vitória Régia e as chácaras Belize, 3, 4, 7, 10 e 11 do Núcleo Rural Ponte Alta Norte.
Caso os serviços sejam concluídos antes do horário previsto, a rede será novamente ligada, sem aviso prévio, reduzindo o tempo em que os consumidores permanecerão sem energia elétrica.
Interrupção temporária visa a garantir a segurança das equipes durante os serviços
Os trabalhos se concentraram em três regiões administrativas; durante as abordagens, são oferecidos diversos serviços nas áreas de saúde, educação e assistência social
Nova etapa da obra para conexão de sistemas de Descoberto e Torto/Santa Maria bloqueará parte do acostamento e da faixa da direita, no sentido Taguatinga – Plano Piloto de 25 a 27 de agosto, das 10h às 17h
Especialistas do IgesDF reforçam atenção aos sinais de desidratação e indicam alternativas criativas para manter a saúde dos pequenos