
Ação de acolhimento a população em situação de rua retorna ao Plano Piloto neste fim de semana
Abordagem está prevista para sábado (17) e domingo (18), percorrendo 14 pontos
Serviço provocará desligamento temporário de energia; horários para execução dos trabalhos variam entre as 9h e as 15h Foto: Divulgação/Agência Brasília Três cidades do Distrito Federal receberão serviço de podas de árvores, nesta segunda-feira (3). Com isso, endereços do Lago Sul, Planaltina e Itapoã ficarão, temporariamente, sem energia até que os trabalhos sejam finalizados. No …
Continue reading “Lago Sul, Itapoã e Planaltina passam por podas de árvores nesta segunda (3)”
Serviço provocará desligamento temporário de energia; horários para execução dos trabalhos variam entre as 9h e as 15h
Foto: Divulgação/Agência Brasília
Três cidades do Distrito Federal receberão serviço de podas de árvores, nesta segunda-feira (3). Com isso, endereços do Lago Sul, Planaltina e Itapoã ficarão, temporariamente, sem energia até que os trabalhos sejam finalizados.
No Lago Sul, o desligamento está previsto para durar das 9h às 13h, na SHIS QI 15, Chácara 2. No Itapoã, os trabalhos começam no mesmo horário, com previsão de ir até as 15h, no Condomínio Del Lago, quadras 202, 203, 346, do 348 a 350, do 359 a 365 e do 374 a 376.
Em Planaltina, o desligamento afetará as seguintes regiões, das 9h às 15h: Núcleo Rural Rajadinha, chácaras de 1 a 3, 5, 14, 17, de 22 a 26, 28, 30, 31, 34, áreas isoladas 1 e 2 e km 11; Fazenda Santo Antônio, Chácara Dois Vales; Núcleo Rural Capão da Onça, DF-130, km 18; e Núcleo Rural Tabatinga, Chácara 4, Casa 84, DF-130, km 21.
Além dos desligamentos programados, pode acabar a energia em outra região do Distrito Federal. Nesse caso, a população deve registrar a ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.
Abordagem está prevista para sábado (17) e domingo (18), percorrendo 14 pontos
Serão concedidas 40 vagas para barracas e 20 de caixeiros. O credenciamento será nesta segunda-feira (19), no Anexo do Palácio do Buriti
Para garantir segurança viária, o Detran-DF fará intervenções em vias do Parque da Cidade, Esplanada dos Ministérios, Setor Militar Urbano, Águas Claras e Guará
Etapa precede reforma estrutural do cartão-postal brasiliense e conta com investimento de mais de R$ 600 mil. Serviços vão ocorrer sempre no período noturno, das 21h às 4h, para minimizar impactos no trânsito