
Economia$Capital
Caged: mais de 12 mil empregos formais criados no DF no 1º semestre

O Coordenador da obra, o ministro Mauro Campbell Marques destacou que ela representa uma oportunidade de reflexão sobre os desafios e avanços do STJ ao longo dos últimos 35 anos.
O vice-presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro Luis Felipe Salomão – responsável pela supervisão do volume sobre direito privado – abriu a cerimônia prestando homenagem aos ministros que participaram do projeto e aos demais integrantes da equipe editorial.






Fotos: Paulo Lima
[email protected]


Paulo Lima
Dia Laranja; Soroptimista Internacional de Brasília promove mobilização no parque da cidade em defesa das mulheres e meninas

Rodrigo Leitão
Nesta sexta é celebrada a bebida milenar, criada pelos Maias, onde hoje é o México e que pode ser servida em qualquer ocasião quando se deseja um drink refrescante

Marlene Galeazzi
Com a presença de mil e duzentos convidados, o Royal Tulip encerrou o período de festas juninas em grande estilo.
