
NIVER DE DENISE
Com champanhe, petiscos, salgadinhos e bolo, a aniversariante Denise Barbosa comemorou com as colegas da sua turma da 02 Fitness, do Lago Sul, a troca de idade.

O advogado e ex-Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE/DF) Francisco Amaral e a advogada Priscila de Almeida Juliano lançaram o livro ”A Ordem na Defesa das Prerrogativas da Advocacia” Reflete Compromisso com a Classe Jurídica.
Foi um lançamento muito prestigiado pelas presenças de pessoas da área jurídica e demais áreas. O lançamento do livro foi uma noite muito importante para a advocacia brasileira. O evento aconteceu dia 30 (quarta-feira) no Restaurante Gran Bier no Pontão do Lago Sul.





















Fotos: Paulo Lima
[email protected]

Com champanhe, petiscos, salgadinhos e bolo, a aniversariante Denise Barbosa comemorou com as colegas da sua turma da 02 Fitness, do Lago Sul, a troca de idade.

O trigésimo Congresso da Região Brasil Soroptimista já começou, e estamos prontas para escrever mais um capítulo de impacto e esperança.

Antecipando a recusa frontal dos sindicatos patronais em conceder aumento real na folha de pagamento durante as datas-bases de maio, os representantes dos trabalhadores do comércio e serviços mudaram a pauta.

Roberta D’Albuquerque é psicanalista, autora de Quem manda aqui sou eu – Verdades inconfessáveis sobre a maternidade e criadora do portal A Verdade é Que…