Fãs compram ingressos para reunião do Black Sabbath e show de despedida de Ozzy Osbourne
Formação original se apresentará pela primeira vez em 20 anos
Pequeno nasceu há dez dias e veio com ‘amor e saúde’, segundo publicação da artista
A atriz Leandra Leal anunciou nesta sexta-feira (16), no Instagram, que nasceu o seu filho mais novo, Damião, fruto do relacionamento com o fotógrafo Guilherme Burgos. Irmão de Julia, de 10 anos, o pequeno, de acordo com a artista, veio ao mundo no dia 6 de agosto com “amor e saúde”. Nos comentários, diversos famosos comemoraram o nascimento e desejaram felicidades à família.
“Dez dias de amor, dez dias e toda uma vida. Damião chegou com amor e saúde no dia 6 de agosto, ao raiar do dia. Sou grata a Oxum, a todos que vibraram e ajudaram essa chegada, grata à família e à rede de amor que nos protege”, disse a atriz em uma publicação no Instagram.
A publicação mostra ainda um álbum de fotos com as avós do bebê, a atriz Ângela Leal e Sandra Burgos. Os registros de momentos em família renderam diversos comentários com felicitações.
“Bem vindo, Damião! Sejam felizes. Muito amor”, comentou a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. Marcelo Medici, que contracenou com Leandra na novela “Passione”, de 2010, também felicitou a vinda do pequeno: “Você tem uma família sensacional”, disse ele.
“Todo o amor do mundo”, afirmou Camila Pitanga. Já Andreia Horta — que interpretou a irmã de Leandra em “Império”, de 2015 — comemorou: “Que alegria, Lelê”.
A atriz Vannessa Gerbelli desejou “saúde e muito amor” para a família. A apresentadora Fátima Bernardes e os atores Alexandre Nero, Maria Luisa Mendonça, Leonardo Vieira, Débora Falabella, Lucio Mauro Filho, Julio Andrade, Leticia Sabatella e Gloria Pires também comemoraram o nascimento do pequeno.
Formação original se apresentará pela primeira vez em 20 anos
Medalhista de bronze em Paris-2024, líbero fez uma viagem para passar mais tempo com o parceiro
De Fernanda Montenegro a Carlinhos Brown, grupo com 50 nomes do cinema do país está entre os eleitores para a premiação
Depois de superar traição com música-vingança, e celebrando carreira de 30 anos, colombiana faz shows terça-feira no Rio e quinta em São Paulo