
Bela Gil resgata fotos ao lado de Preta Gil e relembra ensinamentos: ‘Abriu portas e seguirei trilhando’
Cantora será velada nesta sexta-feira, dia 25
‘O fusca azul-claro foi reformado pelo artista, que afirma que tem um grande carinho pelo veículo
O ator Leandro Lima recuperou o seu fusca azul-claro que havia sido furtado na última quinta-feira (7). Nas redes sociais, ele agradeceu as mensagens e mobilizações dos seguidores, bem como o trabalho da polícia para localizar o veículo, apelidado de Diamante. O artista foi até a delegacia buscar o carro e contou em que estado ele foi encontrado.
“Disseram que o carro está intacto. Já estava pensando que tinham tirado o paralama, o retrovisor, as rodas… Mas não aconteceu nada! Colocaram uma placa falsa para não ser rastreado e, pelo o que me disseram, só o miolo estragou quando colocaram a chave para ligar, mas isso era esperado”, disse Leandro.
O ator disse a Polícia Civil encontrou o carro e que foi realizada uma perícia no veículo para tentar localizar possíveis digitais. O homem que furtou o fusca, segundo Leandro, não foi localizado. Mais calmo, o artista contou estar feliz por ter encontrado o carro:
“Estou recebendo muitas perguntas sobre como foi. Realmente, foi uma saga! Mas foi um dia muito bom porque eu encontrei o carro. O tempo de espera lá (na delegacia) foi muito legal. Rolou até uma perícia meio ‘CSI'”.
O ator compartilhou na quarta-feira (6) que seu carro havia sido furtado na região da Lapa, em São Paulo. Leandro publicou o ocorrido em suas redes sociais, pedindo ajuda para recuperar o veículo, um fusca azul-claro reformado, que, segundo ele, possui grande valor sentimental. O artista relatou o ocorrido num vídeo, em que descreveu o veículo e a importância do carro para ele.
“Meu carro foi furtado. Levaram um Fusca azul-clarinho, ele está bem novinho. Se alguém tiver alguma informação, por favor, me comunique. É um carro que tenho o maior carinho, reformei inteiro. Quero muito encontrar esse carro. Agradeço demais qualquer informação”, disse o ator.
No post, Leandro também colocou imagens capturadas do momento do roubo, permitindo identificar algumas características do suspeito. Ele também destacou que já havia acionado a Polícia Militar de São Paulo, mencionando os perfis oficiais da corporação.
Cantora será velada nesta sexta-feira, dia 25
Cantor se emocionou ao se aproximar do caixão e refletiu sobre o legado da mãe
Todos podemos, a qualquer hora, encontrar proteção e sabedoria na Graça Divina, inclusive para nos proteger da estupidez que corre à solta entre as pessoas que se esqueceram do Divino
Cantora morreu aos 50 anos por complicações do câncer no intestino