
Flamengo x Pyramids: retrospecto, arbitragem e mais informações sobre o confronto
Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Astro se tornou o único atleta de mais de 40 anos e marcar 40 pontos em mais de uma partida na NBA

Na vitória suada do Los Angeles Lakers contra o Portland Trail Blazers, LeBron não só liderou a equipe para o resultado como também atingiu um novo feito pessoal: tornou-se o único jogador da História da NBA a marcar 40 pontos em mais de uma partida.
O perfil da NBA nas redes sociais exaltou as duas lendas do basquete e ressaltou o feito único de LeBron. “Hoje, LeBron James se tornou o PRIMEIRO jogador na história da NBA a ter múltiplos jogos de 40+ PT aos 40+ anos! Michael Jordan é o único outro jogador a ter um jogo de 40-PT aos 40, com 1”.
LeBron já havia se tornado, depois de anotar 42 pontos contra o Golden State Warriors no início do mês, o jogador mais velho da liga a fazer uma partida com mais de 40 pontos. Michael Jordan era até então o solo detentor da marca — ele conseguiu o feito pelo Washington Wizards três dias após completar 40 anos em fevereiro de 2003 (38 dias mais velho que LeBron).
Na ocasião, o time de Los Angeles bateu o de São Francisco por 120 a 112. Além disso, ainda pegou 17 rebotes, conseguindo um duplo-duplo.
Além de ser o mais velho a atingir a pontuação, James também detém o recorde de mais novo, já que conseguiu fazer 40 pontos aos 19 anos. A partida aconteceu em 27 de março de 2004, marcando 41 pontos como novato pelo Cleveland Cavaliers contra o New Jersey Nets.

Partida da semifinal da Copa Intercontinental acontece neste sábado (13), às 14h, no estádio Ahmed bin Ali, no Catar

Programa de Apoio ao Futebol do Distrito Federal (PAFDF) abre espaço para apoio financeiro de clubes masculinos, femininos e categorias de base em competições nacionais; valores podem chegar a R$ 8 milhões por equipe

Treinador está no cargo desde outubro de 2020, com 10 títulos conquistados

Rubro-Negro faz 2 a 1 e se classifica para enfrentar o Pyramids, do Egito, na semifinal da Copa Intercontinental
