Salário anual de R$ 24 milhões e bônus no Mundial: veja detalhes do contrato de Sergio Ramos com Monterrey
Segundo imprensa mexicana, defensor receberá um valor por cada partida como titular no torneio da Fifa
Astro da NBA relembrou que recebeu a notícia da troca durante um jantar com sua família
A troca envolvendo Luka Doncic e Anthony Davis continua dando o que falar, principalmente após o camisa 77 acompanhar a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Clippers do banco de reservas. Desta vez, LeBron James, astro do time de Los Angeles, disse que está feliz em ter o esloveno na equipe, mas ainda acha a negociação “um pouco surreal”.
— Olha, Luka Doncic é um jogador de alto nível, 25 anos, que ainda nem chegou ao auge e já fez coisas incríveis na NBA. Estou feliz em tê-lo, Los Angeles está feliz em tê-lo, mas, honestamente, ainda é um pouco surreal — reconheceu LeBron James à TNT após vitória na NBA.
LeBron James, que foi um dos destaques da partida dos Lakers com 26 pontos, 8 rebotes e 9 assistências, ainda relembrou que recebeu a notícia da troca durante um jantar com sua família e não acreditou que isso estava acontecendo. No fim do primeiro quarto, o craque de 40 anos sentou ao lado de Doncic no banco de reservas e as câmeras focaram nos novos companheiros de equipe.
— Tínhamos acabado de sair de uma grande vitória. Eu estava com minha família jantando e recebi a notícia e a primeira vez que ouvi, pensei que era com certeza falsa. Pensei que era uma farsa, pessoas brincando ou algo assim. Mas então quando AD (Anthony Davis) me ligou pelo FaceTime e eu conversei com ele por um bom tempo, e mesmo quando desliguei o telefone com ele, ainda não parecia real — contou o astro do Lakers à ESPN.
Na madrugada de sábado para domingo (2), duas franquias da NBA fizeram uma troca que pegou o mundo de surpresa. Luka Doncic, campeão da Conferência Leste com o Dallas Mavericks em 2024, foi trocado por Anthony Davis, visto como o sucessor natural de LeBron James no Los Angeles Lakers.
A negociação que chocou a NBA se justifica, de acordo com a imprensa dos EUA, pelos problemas físicos de Doncic. Com apenas 25 anos e muitos títulos de MVP (Melhor jogador) ainda a serem disputados, os Mavs deixaram o principal jogador e líder na chegada às finais da NBA em 2024 ir com facilidade.
No lado dos Lakers, a questão física também pesou na decisão. O jogador de 31 anos vive atualmente grande fase da carreira e tem no currículo um título da NBA pela temporada 2020 com os Lakers, mas sofre com lesões e tem dificuldade para manter uma grande sequência de partidas. Davis também era visto como o sucessor natural de LeBron na liderança da equipe, devido à proximidade com o astro e pelos sete anos na equipe.
Segundo imprensa mexicana, defensor receberá um valor por cada partida como titular no torneio da Fifa
Cruz-maltino e tricolor se enfrentam no segundo clássico do Campeonato Carioca em 2025
Craque português não cogita encerrar a carreira e vai atrás de conquistas pessoais que podem o consolidar ainda mais como um dos maiores da história do futebol
Clubes com maior número de jogos vencidos nos últimos dez anos somam 1.793 resultados positivos em campo