
Ibaneis Rocha recebe Medalha do Mérito Nacional por ajuda ao Rio Grande do Sul
Governador foi condecorado na manhã desta quarta-feira (28) com honraria concedida pelo Conselho Nacional de Comandantes-gerais dos Corpos de Bombeiros Militares

Casório aconteceu em Salvador, na Bahia, e contou com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor Léo Santana e Lore Improta se casaram neste sábado (20). O casal, que teve uma relação de idas e vindas, oficializou a união em uma cerimônia intimista, em Salvador, na Bahia. Foto: Reprodução Devido à …
Continue reading “Léo Santana e Lore Improta se casam em cerimônia intimista”
Casório aconteceu em Salvador, na Bahia, e contou com a presença dos pais dos noivos e das irmãs do cantor
Léo Santana e Lore Improta se casaram neste sábado (20). O casal, que teve uma relação de idas e vindas, oficializou a união em uma cerimônia intimista, em Salvador, na Bahia.
|
|
|
Foto: Reprodução |
Devido à pandemia de covid-19, marcaram presença no casório apenas os pais dos noivos e as irmãs do cantor.
Nas redes sociais, Léo se declarou para Lore: “Casados e felizes. Que Deus abençoe nossa união! Te amo”. A dançarina, por sua vez, escreveu: “Sr e Sra Improta Santana”.
Fãs, amigos e famosos comemoraram a novidade e desejaram ainda mais amor para os recém-casados.
“Que lindos. Deus abençoe muito vocês”, escreveu Andressa Suita. “Que notícia!!! Amo vocês! Muito amor”, vibrou Ivete Sangalo. “Que Deus te abençoe sempre irmão”, postou Wesley Safadão.
Léo e Lore estão juntos há quatro anos. Durante este período, eles terminaram e voltaram algumas vezes. Em 2020, pouco antes do início da pandemia, eles reataram definitivamente e passaram a quarentena juntos.
Veja as publicações

Governador foi condecorado na manhã desta quarta-feira (28) com honraria concedida pelo Conselho Nacional de Comandantes-gerais dos Corpos de Bombeiros Militares

Ampliação da Tarifa Social inclui mais famílias de baixa renda e garante abatimento direto na fatura de energia

Com investimento total de R$ 165,9 milhões, a unidade será referência pediátrica na Região Leste de Saúde; empresa licitada tem prazo de até 12 meses para entregar o estudo elaborado

Resultado da etapa já está disponível para consulta no site da Secretaria de Educação
